Para emagrecer rápido, nem sempre é tão difícil quanto parece, você necessita apenas, mudar seus hábitos alimentares, porém sem muitas restrições. Nutricionistas afirmam a perda de peso em até 3 kg por semana, se você seguir todas essas regrinhas básicas e fáceis, sem muitos segredos.

Lembrando que é importante não se estressar, ficando nervosa, subindo na balança diariamente para notar alguma diferença, se engordou ou emagreceu.


RELACIONADAS



Se pesar uma vez por semana é o suficiente, porém o ideal é que seja sempre nos mesmos horários, no caso das mulheres releve quando estiver em períodos menstruais, pois, geralmente, nesses dias é natural que a pessoa se sinta inchada, isso consequentemente reflete na balança.

Loading...

Manter os horários regulares da sua alimentação ajuda a emagrecer

Dicas de como emagrecer e melhorar sua saúde e bem estar
Dicas de como emagrecer e melhorar sua saúde e bem estar

Você precisa aprender a deixar seu corpo disciplinado, aprendendo a manter os horários sempre organizados, como saber a hora de acordar, comer e dormir. Isso sem dúvidas irá ajudar seu organismo a trabalhar melhor.

Desta forma, você conseguirá sentir menos fome e aquelas idas frequentes a noite à geladeira não irá mais existir.

Loading...

Vale ressaltar que ter uma boa noite de sono ajuda bastante, pois você irá descansar seu corpo pelo menos 7 horas, e no dia seguinte, conseguirá concluir suas atividades físicas, e obrigações do dia-a-dia isso irá ajudar a perder peso.

Ingerir alimentos com poucos índices de glicêmicos favorece a seu estomago não sentir fome, depois de comer opte por frutas, ou sucos detoxs, que são ótimos para ajudar a emagrecer.

Beber bastante líquidos ajuda no processo de perda de peso

O ideal é sempre ingerir líquidos ao acordar e entre as refeições, porque isso ajudará a cortar a fome e a diminuir problemas de retenção de líquidos, pois o seu corpo irá produzir mais urinas, conforme você vai bebendo água ou outros líquidos.

Os líquidos que você deve ingerir: água de coco, água, chás sem açúcar, sucos naturais sem açúcar e os sucos detoxs;

Loading...

O líquidos que você não deve ingerir: bebidas alcoólicas, refrigerantes, achocolatados e sucos de caixinha.

Ponto chave é fazer alguma atividade física, não importa qual atividade física você irá fazer, o que importa, é você estar se exercitando, pode ser uma caminhada de 30 minutos ao dia, pode ser andar de bicicleta, jogar futebol, nadar, malhar.

Pois dessa forma você irá queimar todas as calorias possíveis, e o melhor, fazendo seu corpo ganhar mais energia e o proporcionando saúde e bem estar.

Vou poder comer de tudo? Sim, porém sem exageros

O nosso organismo necessita de todos os nutrientes, porém as dietas que não levam carboidrato, dar o efeito contrário do que a pessoa deseja, emagrece? sim, mas depois de um certo tempo, o peso pode aumentar de novo. Sendo assim, as melhores opções são:

  • Ingerir 3 amendoins ou 3 castanhas por dia;
  • Acrescentar sucos detoxs que contém linhaça e chia;
  • Escolher derivados e leites desnatados;
  • Incluir furtas durante o dia como lanche;
  • Preferir só uma fonte de carboidratos por refeição como o arroz, macarrão ou batata para o almoço ou jantar;
  • Ingerir saladas cruas antes das principais refeições diariamente.

Por mais que sejam em poucas quantidades ao dia, os legumes e frutas possuem bastantes vitaminas e fibras, pois como são fontes de saúde e energia auxilia a emagrecer e manter seu peso ideal, o importante é não passar fome no seu decorrer do dia.

Loading...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui