01 de Fevereiro de 2019, atualizado ás 11:02

Conheça a dieta que fez Anitta emagrecer uns quilinhos em 30 dias



Por: | Beleza

Compartilhar:
         

A cantora Anitta publicou uns vídeos em seus stories falando a respeito de como conseguiu emagrecer tão rápido durante poucos dias. Anitta comentou também que várias pessoas estão perguntando como ela conseguiu perder peso em tão pouco tempo assim.

Conheça a dieta que fez Anitta emagrecer uns quilinhos em 30 dias (imagem: Reprodução/internet)

A artista diz, ” Foi apenas uma dieta vegana, entretanto, nem deveria chama-la assim, pois dieta na minha opinião é sofrimento, e essa da alimentação vegana não é nenhum pouco sofrida“.

Anitta finalizou comentando, “Essa alimentação vegana envolve a exclusão de alimentos que são originalmente composto por ovos, derivados e carnes”.

Como funciona a dieta que Anitta usou para emagrecer?

A dieta vegana possuí um conjunto de alimentos que são ricos, nutritivos e energéticos. A substituição de alimentos que contém em sua composição leites, são facilmente substituídos, na maioria das refeições veganas, e ainda não perde o seu sabor, nem muito menos os seus nutrientes.

Os alimentos que estão fora da dieta vegana para emagrecer, são a carne vermelha, peixe ou frango, ovos, mel, leite ou qualquer tipo de alimentos que seja animal.

A dieta vegana envolve uma criatividade e diversas variedades na alimentação, como os grãos, vegetais, frutas, hortaliças, quinoa, margarina vegetal, raízes, tofu, leguminosas, soja e entre outros.

Dica de cardápio para perder peso na dieta vegana

Para seguir corretamente o cardápio, não é difícil, muito pelo contrário, é bastante simples, pois existem alimentos que pode-se encontrar no mercado, na versão vegana, como leite de soja, carne de soja, queijo vegetal, são inúmeras alternativas.

Conheça a dieta que fez Anitta emagrecer uns quilinhos em 30 dias (imagem: Reprodução/internet)

Leia: Conheça os segredos que fizeram Wesley Safadão emagrecer 11kg

Veja um cardápio que vai lhe ajudar no processo de emagrecimento;

Uma das opções:

  • Café da manhã: Uma pedaço de pão integral com grãos, pode ser linhaça ou chia, suco de 300 ml de laranja com maçã, chá de erva-doce;
  • Lanche da manhã: Três castanhas-do-Pará e quatro damascos;
  • Almoço: Três colheres de sopa de arroz integral, uma porção de saladas de couve ou alface com tomates e pepinos, mais um pedaço de abóbora com salsa e uma panqueca de espinafre;
  • Lanche da tarde: 1 copo de suco de laranja ou 9 morangos;
  • Jantar: Um pão integral ou sopa de legumes ou cogumelos;
  • Ceia: Três biscoitos integrais e um pote de iogurte vegetal.

Confira uma dica de receita para melhorar sua alimentação com a dieta vegana

Batatas assadas de guacamole

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de azeite;
  • 1 Colher (chá) de páprica;
  • 4 batatas grandes;
  • Pimenta e sal a gosto.

Preparo: Lave e descasque as batatas, e corte em partes cumpridas, enquanto o isso, pré aqueça o forno, em seguida, misture em um recipiente os ingredientes e adicione as batatas na porção. Um uma forma já untada, alinhe as batatas e deixe no forno por 20 minutos, vire-as e deixe por mais 10 minutos.

Conheça a dieta que fez Anitta emagrecer uns quilinhos em 30 dias (imagem: Reprodução/internet)

Molho Guacamole

  • 1 tomate picado;
  • 2 abacates;
  • 2 colheres (sopa) de suco de limão;
  • Pimenta e sal se achar necessário.

Preparo: Remova a polpa do abacate e com o auxílio de um garfo amasse bem, acrescente os temperos e o tomate, misture bem. Em seguida sirva em um recipiente e bom apetite.

Veja também: Descubra o chá e a semente que está ajudando a Simone a emagrecer

Vale lembrar que é importante auxiliar a dieta com a prática de exercícios físicos, para obter mais resultados.

Tenha muita atenção ao iniciar qualquer tipo de dieta, procure ajuda de um profissional especializado na área, para total acompanhamento.




Cleia Santana

  

0 Comentários