Digio: O cartão de crédito sem anuidade que parcela sua fatura
Com o cartão Digio você poderá parcelar sua fatura em até 12x.
Por: Heberton Junior / 22 de Março de 2020 às 17:20:33

Looks like you have blocked notifications!

Quer ficar por dentro de todas as notícias do seu banco ou cartão de crédito preferido? A Folha Hoje irá trazer tudo que você precisa saber, com alguns comentários e as principais informações.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O Digio é um banco totalmente digital que tem como objetivo oferecer facilidades aos usuários, evitando filas em agências físicas. As principais atrações do cartão de crédito da empresa são a isenção da anuidade e a ausência da cobrança de juros rotativos. Como o serviço é 100% digital, qualquer dúvida ou problema deve ser resolvido diretamente pelo app.

O Digio é emitido pelo Banco CBSS que é uma instituição financeira que pertence ao Elopar, holding do Banco Bradesco e do Banco do Brasil.

Vantagens do cartão de crédito Digio
Digio: O cartão de crédito sem anuidade que parcela sua fatura

A principal diferença entre o cartão Digio e os de outros bancos digitais, é a opção de parcelamento da fatura em até 12 vezes, com o intuito de facilitar o controle financeiro dos usuários. Assim, a taxa de juros cobrada é de 8,9% ao mês.



Em relação a cobranças, Digio, Neon e Nubank não cobram anuidades em seus cartões, mas se diferenciam nos juros rotativos em caso de atraso no pagamento da fatura:

  • Digio: multa de 2% sobre o saldo devedor + IOF;
  • Nubank: multa de 2% sobre o saldo devedor + rotativo (2,75% a 14% ao mês) + IOF;
  • Neon: multa de 2% sobre o saldo devedor + rotativo (9,9% ao mês) + IOF;
  • Banco Inter: multa de 2% sobre o saldo devedor + rotativo (7,7% ao mês) + IOF.

Saiba como solicitar seu cartão Digio

Para solicitar seu cartão Digio é bem facil, basta você fazer o download do aplicativo que está disponivel para todo tipo de celular e logo após preencher um formulário com todos os seus dados, enviar uma foto e seus documentos digitalizados.

Leia também: 2 cartões de crédito sem anuidade para pedir online

Por fim você deve esperar a análise de crédito. Esta análise funciona da seguinte forma: assim que o usuário envia os dados, o Digio dá um retorno por e-mail em até 15 dias corridos. Caso seja aprovado, um token será disponibilizado para dar prosseguimento ao cadastro. Após a ativação, a resposta final deve chegar em até cinco dias úteis.


Postado por: Heberton Junior
Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo