Distanciamento social: dono de bar instala cerca elétrica



O proprietário do bar disse ter tomado a atitude de instalação da cerca elétrica para manter as pessoas seguras, minimizando a disseminação do Coronavírus.
Joey Phillipe - 13 de Julho de 2020 às 09:16:55

Inacreditavelmente, o proprietário de um bar na Cornualha, localizada no Reino Unido, tomou uma atitude extrema para garantir a segurança dos seus clientes no que diz respeito aos distanciamento social, realizou a instalação de uma cerca elétrica.

Em diversos lugares do mundo está havendo, de algum modo, um processo para retomada das atividades comerciais. Com isso o retorno para funcionamento dos bares tem sido autorizado.


RELACIONADAS



No entanto, a reabertura dos estabelecimentos devem cumprir alguns protocolos de segurança sanitária, para manter-se realizando suas atividades.

Assim, a ação realizada pelo bar de Cornualha, de certa maneira, garante o cumprimento da medida de distanciamento obrigatório. Visto que os clientes não conseguem aproximarem-se dos vendedores.

Mais detalhes sobre a aplicação da medida no bar, em Cornualha
Distanciamento social: dono de bar instala cerca elétrica para evitar aglomeração

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias do Brasil e do mundo.

A decisão de instalação da cerca elétrica foi tomada. Segundo o proprietário, após ter observado que os clientes não estavam repeitando a medida de distanciamento social.

Portanto, além dos educados avisos plásticos, fixados no local, solicitando que os clientes se mantivessem afastados uns dos outros e da equipe que trabalha no bar, também foi instalada a cerca elétrica, com carga máxima.

De acordo com Johnny McFadden, proprietário do bar: “Antes da cerca, as pessoas não seguiam o distanciamento social e estavam fazendo o que quisessem, mas agora as pessoas prestam atenção às orientações sobre o distanciamento social”.

Por fim, embora algumas pessoas tenham alegado que levaram choques da cerca, o proprietário afirmou que geralmente o equipamento encontra-se desligado.

Distanciamento Social: Proprietário de bar instala cerca elétrica

VEJA TAMBÉM



Postado por: Joey Phillipe
Sou redator, curto a área de informática, gosto de games e esportes.