Primeiramente, se você possui dívidas atrasadas ou é negativado com o Banco do Brasil, mostraremos aqui como você pode estar negociando essas dívidas e saindo de uma vez por todas do SPC e Serasa.

Logo marca do BB (Foto:Divulgação)

O pequeno fato de ter o nome negativado pode complicar sua vida em várias coisas. Antes de mais nada, não consegue crédito em lugar nenhum, e fica bastante difícil conseguir cartão de crédito, empréstimos e financiamentos e até mesmo realizar abertura de uma conta bancária.

Provavelmente você também pode gostar:


RELACIONADAS



O Presidente do Bradesco diz que o Nubank é uma ameaça

Loading...

Como negociar dívidas com o Banco do Brasil

O BB oferece um local exclusivo para quem deseja renegociar as dívidas em atraso. Acesse aqui este website.

Além disso, é possível realizar a negociação da suas dívidas de outras formas. Você pode utilizar um dos canais de atendimento do Banco do Brasil:

Loading...
  • Agências BB, horário de atendimento de cada dependência;
  • Pelo aplicativo, 24 horas por dia;
  • Internet Banking 24 horas por dia;
  • Whatsapp
  • CRBB, horário 08h às 22h.

Ao renegociar os valores à vista, sem desconto, o seu nome é retirado do cadastro dos órgãos de proteção de crédito, Serasa e SPC, em até cinco dias úteis após o pagamento.

Por outro lado, se você renegociar com parcelamento, durante a vigência do acordo, ocorrerá a suspensão dos limites do cartão de crédito e outras linhas de crédito até que ocorra o pagamento total da dívida e a retirada do nome dos órgãos de proteção de crédito e de até cinco dias úteis após o pagamento da primeira parcela.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, nos acompanhe pelo Instagram. Assim acompanhará tudo sobre notícias, esportes, futebol ao vivo, cartões de crédito.

Loading...

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui