O Outro Lado do Paraíso: Clara faz Adinéia Flagrar Samuel

No capitulo de ‘O Outro Lado do Paraíso‘ que foi exibido nesta quarta (3), Lívia leva a dona Adinéia até o apartamento onde Samuel estava com Cido e ela o flagra vestido de roupas femininas.

O médico fica sem saber o que falar ao ser surpreendido pela mãe, mas o que surpreendeu mesmo foi ela ter dito que  “sempre soube”.

O último episódio da novela da 9 da Globo terminou pouco antes da mãe do psiquiatra desmaiar ao presenciar a sena entre o filho e Cido. Agora precisamos aguardar os próximos episódios para saber se o Psiquiatra Samuel vai assumir a sexualidade.

O outro lado do Paraíso: Adinéia Flagrar Samuel
O Outro Lado do Paraíso: Clara faz Adinéia Flagrar Samuel (imagem: reprodução internet)

As vinganças começaram em ‘O Outro Lado do Paraíso’

O flagra foi o primeiro alvo de uma série de vinganças que Clara (Bianca Bin) está disposta a executar contra todos que a fizeram passar por apuros enquanto esteve presa no hospício. Foi Samuel que forneceu os medicamentos para Sophia drogar a protagonista da novela.

Foi por esse motivo que Clara se tornou amiga de dona Adinéia, mãe Samuel e a fez pegar o filho no flagra com outro homem e trajando meia calça e lingerie.

Novas emoções são aguardas nos próximos capítulos de ‘O Outro Lado do Paraíso’, acompanhe aqui os acontecimentos da novela de Walcyr Carrasco que esta bombando no horário nobre da TV brasileira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here