Na última quinta (25) ocorreu o roubo de cerca de 720 kg de ouro dentro do aeroporto internacional de Guarulho. No entanto, hoje a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de terem participação na roubo. Um deles é um funcionário do aeroporto que alegou ter sido feito de refém durante a ação dos criminosos.

720 kg de ouro é roubado de terminal de cargas em aeroporto
720 kg de ouro é roubado de terminal de cargas em aeroporto (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Além dele, o outro preso também trabalha no aeroporto. De acordo com a polícia, esse segundo homem teria sido o responsável por chamar o primeiro para participar do crime.


RELACIONADAS



Segundo o suspeito Peterson Patrício, encarregado de despacho no aeroporto, na quarta-feira (24) ele teria sido sequestrado pelos assaltantes e além disso sua família também estava sob ameaça. Logo, ele foi obrigado a passar informações dos horários importantes do funcionamento do terminal de cargas.

Confira essa e outras matéria clicando AQUI !

Entenda o caso: ouro é roubado em aeroporto

Na quinta (25) quase 720 kg de ouro foram roubados do terminal de cargas do aeroporto de Guarulhos. Estima-se que o valor do roubo possa chegar a R$ 110 milhões e que 10 pessoas estão envolvidas nesse crime. Contudo, toda a ação dos criminosos foram gravadas pelas câmeras de segurança.

Eles entraram no terminal de cargas se passando por Policiais federais. Até mesmo havia duas viaturas clonadas. Toda ação teria durado mesmo de 10 minutos. Todo o ouro foi levada, bem como um funcionário foi pego como refém. No entanto, esse refém foi localizado pela polícia.

Assista ao vídeo do roubo do ouro

Confira abaixo ao vídeo com toda a ação dos criminosos :

Cerca de 720 kg de ouro foram roubados do Aeroporto de Guarulhos (Fonte: canal do youtube Band Jornalismo

Até o momento, nenhuma parte do que foi roubado foi encontrada!

Ademais, leia também:

Mega Sena acumulou novamente! Confira o resultado do dia 27 de julho

Hacker preso por invadir celular de Moro fazia campanha para Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui