Dólar Sobe e Editores do Google tem rendimentos extraordinários

Os principais jornais do Brasil vêm noticiando sobre a constante alta do dólar e suas consequências para o mercado brasileiro. No entanto, para alguns brasileiros é motivo de alegria quando o dólar sobe. Dentre estes, estão os editores do programa de afiliados do Google, que recebem em dólar.

Se você não entende como esses brasileiros estão mudando de vida trabalhando em casa e ganhando muito com a subida do dólar, preparamos um material introdutório e bem explicativo sobre o assunto.

Para uma melhor compreensão, abaixo respondemos os principais questionamentos:

Como ganhar dólares com o Google?

Quando o Dólar sobe o Google paga mais?

Como ganhar mais com a subida do dólar?

Como receber o dólar em minha conta?

Qualquer pessoa pode ganhar em dólares?

Dólar sobe e Editores brasileiros aumentam o faturamento em reais

Dólar Sobe e Editores do Google tem rendimentos extraordinários
Dólar Sobe e Editores do Google ganham mais no Brasil (Imagem: reprodução/internet)

Se você ainda não conhece o programa de afiliados Adsense, certamente deve está se perguntando, “como ganhar dólares com o Google?”.

As três métodos mais comuns de ganhar dólares com o programa de afiliados do Google são: Possuir um App, um site ou um canal no YouTube. Em todos os casos é preciso passar por um processo de aprovação do produto.

Programa Google Adsense Paga em Dólar
Programa Google Adsense Paga em Dólar (imagem: reprodução/internet)

Após o processo de aprovação, os afiliados ganham por visualizações e por cliques em seus respectivos canais de comunicação.

Ao acumular um montante mínimo de U$ 100,00, o usuário está apto a receber o seu pagamento mensal.

Quando o Dólar sobe o Google paga mais?

Na realidade o programa de afiliados da Google não paga mais dólares quando há a valorização da moeda, o que ocorrer é que no momento da conversão, os brasileiros passam a receber mais devido a alta do dólar, ou seja, o valor pago em dólares será o mesmo, mas os brasileiros receberão muito mais no momento da conversão do dólar para o real.

Como receber o dólar em minha conta?

Como já mencionado, os pagamentos são realizados em dólar e por isso devem ser convertidos para o real. O processo pode se dá de forma direta ao seu banco ou através de um banco intermediário. O banco intermediário mais conhecido e utilizado pelos brasileiros para realizar esse procedimento é o Banco Rendimento.

Através do Banco Rendimento o usuário pagará uma taxa fixa no valor de 20 dólares por transferência e este se encarregará de fazer a conversão e enviar a sua ordem de pagamento para sua conta bancária.

Qualquer pessoa pode ganhar em dólares?

Para preencher os requisitos de afiliação ao referido programa, o candidato deve ter ao menos 18 anos e seu site, canal ou app precisa atender aos requisitos exigidos pela Google.

Além disso, para ganhara em dólares é preciso bastante trabalho, seja publicando constantemente em seu site, seja postando vídeos novos ou criando um app que atenda de fato as necessidades do público para ter mais acesso constantemente.

Diante de tudo isso, é notório que os brasileiros de sucesso que já fazem parte do programa Adsense devem ter recebido muito bem recentemente. Isso porque, esses editores ganham cada vez mais quando o dólar sobe.

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente, a vida de um editor não é só “oba-oba”.

    Se o editor mora no Brasil então sofrerá as consequências da alta do dólar como qualquer outro brasileiro.

    O efeito inflacionário do dólar acaba corroendo o aparente aumento de rendimento do editor.

    A inflação causada pelo dólar também terá efeito sobre o consumo.

    A redução do consumo afeta a quantidade de cliques que se recebe nas propagandas em suas páginas.

    Como resultado, ganha-se de um lado e perde-se do outro.

    A alta do dólar acaba não sendo boa pra ninguém, nesta conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here