09 de Novembro de 2018, atualizado ás 19:11

Dr. Rey visita Bolsonaro e se oferece para Ministério da Saúde



Por: Raquel Luciano | Política

Compartilhar:
         

Nesta sexta-feira, Dr. Rey visita Bolsonaro para dizer que está disponível a vaga de ministro ao Ministério da Saúde.

O médico esteve visitando o presidente eleito em seu condomínio na Barra da Tijuca / RJ, e surpreendeu a todos da imprensa que estava na local dizendo que tinha uma reunião com Bolsonaro.

Apesar disso, Dr. Rey acabou não falou com Bolsonaro, de acordo com um funcionário da portaria do condomínio do presidente eleito.

Após descer de um táxi de uma cooperativa de Duque de Caxias, da Baixada Fluminense, Ray concedeu uma coletiva na portaria do condomínio.

Leia também:

Jair Bolsonaro avança com proposta light de previdência

No Twitter, Jair Bolsonaro revela que irá “abrir a caixa preta do BNDES”

Tá marcado (de o presidente me receber). Pode ser que eu leve uma porta na cara, mas éramos do mesmo partido (PSC) e quero ser considerado pro Ministério da Saúde. Quero trazer a saúde dos EUA pro Brasil. Precisamos de um país que fale inglês e não “ingrês”.

Na agenda do presidente eleito, porém, nenhum compromisso com Rey foi incluído. A manhã de Bolsonaro foi destinada a encontros com embaixadores da Alemanha e da Argentina.

Pouco menos de 30 minutos após ter entrado, Dr. Rey deixou o condomínio dentro do automóvel sem dizer se tinha, de fato, se oferecido a comandar a pasta.

A unica coisa que Dr. falou sobre a visita foi que a “a conversa foi boa”.

Dr. Rey visita Bolsonaro e elogia a imprensa

Dr. Rey visita Bolsonaro e se oferece para Ministério da Saúde

Durante bate papo com jornalista na porta do condomínio do presidente novo, Dr. Rey visita Bolsonaro e aproveitou para elogiar a imprensa, da qual acredita que a mídia brasileira não seja capaz de publicar inverdades.

Famoso graças à projeção que ganhou na TV e nas revistas, sendo conhecido como Dr. Hollywood, ele fez um contraponto à ideia de que o jornalismo no país seja propagador de fake news:

“A imprensa do exterior é fake. Vocês não. Aqui é de verdade. Agradeço porque foram vocês que me fizeram.

Apesar da admiração por Bolsonaro, Dr. Rey quase foi pré-candidato às eleições presidenciais deste ano, nas quais concorreria com o próprio presidente eleito.

Hoje filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN), o médico foi candidato a deputado federal pelo Partido Social Cristão em 2014, sigla a qual Bolsonaro já pertenceu.

Quer saber mais sobre a noticia de Dr. Rey visita Bolsonaro?

Siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários