30 de Abril de 2019, atualizado ás 15:04

Duelo entre Tottenham x Ajax ao vivo abre as semifinais da Liga dos Campeões



Por: | Futebol

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O duelo entre Tottenham x Ajax ao vivo nesta terça-feira (30/04) abre a rodada das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Os dois times conseguiram se posicionar no campeonato depois de terem derrotado o Manchester City e o Juventus.

A partida está prevista para começar logo depois das 16hrs e terá como palco o campo no Tottenham Stadium. Fazendo uma das suas melhores temporadas no mais importante campeonato europeu, o técnico do Ajax falou sobre a formação para a próxima partida.

Duelo entre Tottenham x Ajax ao vivo abre as semifinais da Liga dos Campeões (foto: internet)

Tottenham x Ajax ao vivo

Faltando poucas horas para o início do primeiro duelo Tottenham x Ajax ao vivo pela da semifinal da Liga dos Campeões, o técnico Erik Ten Hag do Ajax falou durante uma coletiva de imprensa sobre a sua aposta em um time mais jovem.

Para a surpresa de todos, o técnico admitiu que, apesar da eficácia do time, alguns dos jogadores irão sair quando acontecer a próxima janela de transferência. Contudo, fez questão de ressaltar que o time quer conquistar mais esse título da Champions League, vale lembrar que ele já é tetracampeão nessa competição.

Falta de jovens jogadores no jogo ao vivo

Ao ser questionado quanto ao motivo de formar um time mais jovem, o técnico do Ajax revelou que fez uma análise junto com Overmars no final da última temporada. Eles chegaram a conclusão de que faltavam jogadores mais jovens no jogo ao vivo e que eles eram necessários para a formação de um time europeu de ponta.

Apesar da incrível escalação do Ajax, o técnico disse que os seus principais jogadores terão que sair do time. Segundo ele, atualmente é quase impossível manter um time de ponta e jovem como o deles por muito tempo.

A provável escalação do Ajax para o futebol ao vivo desta terça-feira pode contar a presença dos seguintes jogadores: Tadic, Onana, Neres, Veltman, Van Beek, De Ligt, Ziyech, Blind, De Jong, Mazraoui, Schone. Esse pode ser o primeiro time a enfrentar a ida das semifinais da Liga dos Campeões deste ano.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários