O diretor de futebol do Corinthians revelou que voltou a procurar por Rony em últimas negociações do clube e admite ter consultado por Cavani e Neymar.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

O Timão continua buscando reforçar o elenco para as novas temporadas e o início do Paulistão não o freou nessa saga.


RELACIONADAS



Recentemente, o jogador Rony, do Athletico-PR, estava sendo disputado para empréstimo entre o Palmeiras e o Corinthians, que estava atrás na predileção por não possuir o valor estipulado para o jogador.

Loading...
Duílio revela que Corinthians procura por Rony e consultou Cavani
Duílio revela que Corinthians procura por Rony e consultou Cavani
(metropoles.com)

A respeito da situação do Timão com o ponta Rony, o diretor, Duílio Monteiro Alves, comentou a respeito das contratações do clube Alvinegro e revela ter consultado Cavani e Neymar.

“O Corinthians não fez proposta e não vai gastar esse dinheiro. Foi uma consulta para ver se algo tinha mudado. Tínhamos feito uma consulta no início de dezembro, quando soubemos os valores. E como não havia saído nenhum negócio até segunda-feira, fizemos uma consulta para ver se tinha condição, se tinha mudado algo”, disse Duílio.

Loading...

Mais Notícias do Corinthians:

+ Outras Notícias do Timão

“Mas os valores não mudaram, o Athletico exige os mesmos números (6 milhões de euros por 50%). Não entramos na negociação e não vamos entrar. O Corinthians não está disposto a fazer um investimento deste tamanho. Nestes valores, não interessa”, disse o diretor a respeito de Rony.

Sobre a consulta ao Paris Santi-Germains (PSG) por Neymar e Cavani, que iniciada através de boatos das intenções dos jogadores, o diretor afirma que não seria possível cobrir os valores altos pedidos.

Duílio ressalta a importância de escolher o melhor para o time e as Notícias do Corinthians foram para mostrar o dia-a-dia do clube.

VEJA TAMBÉM:

+ Confira tudo sobre o Flamengo aqui

+ Assista Futebol AO VIVO

Siga A Folha Hoje nas Redes Sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Loading...

Página do facebook: A Folha Hoje;

Loading...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui