O que tinha tudo para ser uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, acabou virando polêmica na internet envolvendo o nome de Rodrigo Faro.

Tudo aconteceu enquanto Rodrigo Faro apresentava uma homenagem a morte de Gugu durante o seu programa no último domingo (24).


RELACIONADAS



Enquanto um vídeo mostrava algumas momentos de Gugu junto com Rodrigo Faro, é possível ver o apresentador da TV Record perguntar como estava a audiência.

E como o público não perde nada, logo a polêmica caiu na internet e Rodrigo Faro já estava sendo detonado pela gafe.

Diversas pessoas que acompanhavam o programa começaram a se questionar se realmente o choro apresentado por Rodrigo Faro era de verdade, ou apenas para conseguir audiência com a morte de Gugu.

Além da gafe, as pessoas não gostaram de como o programa de Rodrigo Faro estava sendo conduzido nas homenagens ao Gugu.

Isso porque, várias matérias só mostravam Faro como personagem principal e Gugu como secundário, levando o público a se perguntar quem realmente tinha morrido.

Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22) em decorrência de morte cerebral após uma queda de 4 metros dentro de casa, na cidade de Orlando, nos EUA.

Homenagens de apresentadores do domingo a Gugu Liberato

Durante homenagem a Gugu, Rodrigo Faro pergunta da audiência e acaba detonado
Durante homenagem a Gugu, Rodrigo Faro pergunta da audiência e acaba detonado – Foto: TV Record

A TV brasileira foi recheada de homenagens a Gugu, não só na Record, como SBT e na TV Globo.

Pela TV Globo, antes de começar o quadro Danças dos Famosos, no Domingão do Faustão, Fausto Silva homenageou o colega Gugu Liberato.

Faustão fez um pronunciamento sobre sua relação com Gugu. Por anos, os dois apresentadores disputaram a audiência de domingo na televisão brasileira. No momento mais forte do discurso, o global reforçou que nunca foi inimigo do colega.

“Só posso lembrar que, durante vários anos, nós disputamos a audiência. Embora não tivéssemos amizade, tínhamos uma relação cordial. Nunca tivemos problemas. Fomos adversários, jamais fomos inimigos”

Já na antiga emissora, no SBT, o programa Domingo Legal, que foi apresentado por Gugu durante os anos de 1993 e 2009, recebeu alguns artistas, comandado por Celso Portiolli.

Alguns amigos falaram um pouco sobre Gugu Liberato, como Sônia Abrão, Mara Maravilha, a ex-namorada Alessandra Scatena e Robson Jassa, filho de Jassa, o famoso cabeleireiro de Silvio Santos.

Outro momento marcante foi a exibição de uma antiga vinheta na qual Gugu entrava ao som de Pintinho Amarelinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui