25 de Novembro de 2019, atualizado ás 14:11

Durante homenagem a Gugu, Rodrigo Faro pergunta da audiência e acaba detonado



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

O que tinha tudo para ser uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, acabou virando polêmica na internet envolvendo o nome de Rodrigo Faro.

Tudo aconteceu enquanto Rodrigo Faro apresentava uma homenagem a morte de Gugu durante o seu programa no último domingo (24).

Enquanto um vídeo mostrava algumas momentos de Gugu junto com Rodrigo Faro, é possível ver o apresentador da TV Record perguntar como estava a audiência.

E como o público não perde nada, logo a polêmica caiu na internet e Rodrigo Faro já estava sendo detonado pela gafe.

Diversas pessoas que acompanhavam o programa começaram a se questionar se realmente o choro apresentado por Rodrigo Faro era de verdade, ou apenas para conseguir audiência com a morte de Gugu.

Além da gafe, as pessoas não gostaram de como o programa de Rodrigo Faro estava sendo conduzido nas homenagens ao Gugu.

Isso porque, várias matérias só mostravam Faro como personagem principal e Gugu como secundário, levando o público a se perguntar quem realmente tinha morrido.

Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22) em decorrência de morte cerebral após uma queda de 4 metros dentro de casa, na cidade de Orlando, nos EUA.

Homenagens de apresentadores do domingo a Gugu Liberato

Durante homenagem a Gugu, Rodrigo Faro pergunta da audiência e acaba detonado – Foto: TV Record

A TV brasileira foi recheada de homenagens a Gugu, não só na Record, como SBT e na TV Globo.

Pela TV Globo, antes de começar o quadro Danças dos Famosos, no Domingão do Faustão, Fausto Silva homenageou o colega Gugu Liberato.

Faustão fez um pronunciamento sobre sua relação com Gugu. Por anos, os dois apresentadores disputaram a audiência de domingo na televisão brasileira. No momento mais forte do discurso, o global reforçou que nunca foi inimigo do colega.

“Só posso lembrar que, durante vários anos, nós disputamos a audiência. Embora não tivéssemos amizade, tínhamos uma relação cordial. Nunca tivemos problemas. Fomos adversários, jamais fomos inimigos”

Já na antiga emissora, no SBT, o programa Domingo Legal, que foi apresentado por Gugu durante os anos de 1993 e 2009, recebeu alguns artistas, comandado por Celso Portiolli.

Alguns amigos falaram um pouco sobre Gugu Liberato, como Sônia Abrão, Mara Maravilha, a ex-namorada Alessandra Scatena e Robson Jassa, filho de Jassa, o famoso cabeleireiro de Silvio Santos.

Outro momento marcante foi a exibição de uma antiga vinheta na qual Gugu entrava ao som de Pintinho Amarelinho.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários