18 de Julho de 2019, atualizado ás 19:07

Durante manifestação do MST homem avança com carro e mata idoso



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Na manhã de hoje, 18 de julho, durante uma manifestação do grupo MST (Movimento dos Sem Terra) um idoso foi atropelado por um motorista que avançou sobre as pessoas que lá estavam. Quem confirmou essa informação foi o próprio MST, bem como a Guarda Municipal.

Idoso manifestante do MST é atropelado (Imagem: Divulgação/MST)

A manifestação ocorria em São Paulo, na cidade de Valinhos, em frente a outro acampamento na Estrada dos Jequitibás. O responsável pelo crime avançou com seu carro sobre as pessoas, e ainda fugiu sem prestar assistência as vítimas.

O idoso de nome Luiz Ferreira da Costa, tinha 73 anos e era morador do acampamento dos Sem terras em Valinhos, juntamente com sua família. Apesar de ter sido levado ao hospital ainda com vida, ele não resistiu e veio a falecer.

Mais informações sobre o caso

Além disso, outra pessoa também ficou ferida, um cinegrafista que fazia fotos da manifestação. No entanto, ele sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com algumas pessoas que estavam no local, a estrada para Itatiba estava fechada por causa dos protestos. O motorista retornou com a caminhonete e avançou contra a multidão.

Manifestantes ainda tentaram irá atrás da caminhonete, contudo o motorista os ameaçou com uma arma. A placa do carro também não pode ser anotada, pois o homem havia retirado.

Ademais, leia também:

Copa do Brasil – Resultados dos jogos de ontem (17)!

A 3º temporada de ‘La casa de Papel’ estreia amanhã na Netflix!

Mega Sena acumulou! Confira aqui o resultado da Mega (17 de julho)




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários