A heroína da China, Mulan, como não podia ser diferente, terá seu Live-Action previsto para lançamento em 27 de março de 2020. Com Liu Yifei interpretando a guerreira Mulan.  

Na sinopse original do desenho desenvolvido pela Disney, filme lançado em 1998, Mulan é a primogênita de uma família chinesa patriarcal, com seu pai sendo um herói de guerra.

amanh-1-trailer-de-mulan-live-action-sera-divulgado-2
É AMANHÃ! 1º Trailer de Mulan Live-Action será divulgado. (Retirada: googleimagens).

RELACIONADAS



Com a volta dos unos, o imperador chinês convoca um homem de cada família para defender a China, mas, na família de Mulan, apenas seu pai poderia atender ao pedido do imperador, entretanto, o mesmo encontra-se incapacitado fisicamente.

amanh-1-trailer-de-mulan-live-action-sera-divulgado-4
É AMANHÃ! 1º Trailer de Mulan Live-Action será divulgado. (Retirada: googleimagens).

Então, Mulan veste a armadura do pai e resolve se alistar fingindo ser seu filho e herdeiro.

Acompanhada pelo dragão-guardião da família, Mushu, seu cavalo e um grilo da sorte, Mulan trilha os primeiros passos de sua grande aventura.

Leia Também:

A Pequena Sereia será interpretada por Halle Bailey

Freud e Serial Killer, juntos na nova série Netflix ‘Freud’

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, fala sobre sua carreira.

Agora, a British Board of Film Classification, aprova e registra a prévia, que terá aproximadamente 1 minuto e 32 segundos.

Os rumores começaram quando o ator Jimmy Wong, escalado para ser Ling no filme Live-Action Mulan, postou em seu tweeter:

Se você está animado para Mulan, você pode querer começar a assistir a cobertura da Copa do Mundo que começa hoje. Você pode ver algo. Talvez”.

Horário do Trailer Mulan

A exibição do Trailer track ficou prevista para amanhã, dia 07 de julho, às 13h da tarde. Será que é verídico?

amanh-1-trailer-de-mulan-live-action-sera-divulgado-1
É AMANHÃ! 1º Trailer de Mulan Live-Action será divulgado. (Retirada: googleimagens).

Niki Caro é a diretora do filme Mulan. Rick Jaff e Amanda Silver, de Planeta dos Macacos: A Origen, estão a cargo do roteiro.

A direção do Live-Action de Mulan deu a Caro a colocação de quarta mulher a dirigir um filme de ação com o orçamento maior do que 100 milhões de dólares

E a primeira a comandar um projeto de 290 milhões de dólares.

Será que Niki Caro é alguém brilhante?

A Disney segue uma onda de Live-Action de seus clássicos desenhos, que deixam os fãs delirantes, Mulan é um dos mais esperados filmes.

E ainda este ano, no dia 18 de julho, contamos com a estreia de O Rei Leão, com, nada mais e nada menos, que Beyónce dublando e cantando os sons que marcaram uma geração.

GMR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui