Notícias

É oficial: SBT vai transmitir a Libertadores já na próxima quarta-feira

É oficial: SBT vai transmitir a Libertadores

Finalmente a SBT fechou contrato com a Conmebol para a transmissão da Copa Libertadores aqui no Brasil para os próximos anos. As negociações encerraram nesta madrugada e é provável que ainda hoje a emissora faça um pronunciamento oficial.

A Conmebol começou a sondar outras emissoras brasileiras após o rompimento do seu contrato com a Rede Globo. A proposta do SBT foi a que mais agradou a entidade, deixando para trás a Band e a Rede TV!, que também demonstraram interesse nos direitos de transmissão.

O SBT fechou um acordo no valor de US$ 60 milhões (aproximadamente 318 milhões de reais) por temporada para TV aberta ou fechada, válido até 2022. A alta quantia foi o motivo da Globo ter cancelado o contrato.

Loading...

Os ajustes da Libertadores no SBT

É oficial: SBT vai transmitir a Libertadores
É oficial: SBT vai transmitir a Libertadores. Foto: divulgação.

Silvio Santos já está trabalhando para adicionar as transmissões em sua grade de horário. Os jogos serão exibidos todas as quartas-feiras às 21:30 e a estreia já está marcada para o dia 16 com Bolivar e Palmeiras.

Nesta faixa de horário o SBT não irá exibir a novela “Cúmplices de um Resgate” e “Pra Ganhar É Só Rodar”. A novela não será muito afetada, já que se trata de uma reprise.

Loading...

A equipe de esportes também está sendo providenciada. Teo José já é um forte candidato a narrador oficial. Ele foi bastante elogiado pelo público após a narração de Flamengo e Fluminense, na final do cariocão exibido pelo SBT ano passado.

Por último (e mais importante) é a captura de clientes e agências de propaganda, que já está em andamento desde a última terça-feira, antes mesmo da SBT fechar o contrato com a Libertadores! O acordo prevê abertura de espaços para os patrocinadores oficiais da Libertadores, algo que na Globo não acontecia.

Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu