Os bancos digitais já estão disputando clientes com os bancos tradicionais, para isto eles oferecem os mais variados benefícios, deixando até mesmo de cobrar taxas mensais de quem opta por uma conta corrente digital, ou oferecendo cartão de crédito sem anuidade.

Desde de a chegada da internet uma revolução vem acontecendo em vários setores. As pessoas estão cada vez mais familiarizadas com compras online, comprando sem precisar sair de casa.


RELACIONADAS



Pedem pizzas e até medicamentos pelo WhatsApp e assim o mundo digital vai se integrando ao real. A vez agora parece ser do setor bancário, que vem se adaptando a em alta velocidade, os bancos digitais já são realidade, oferecendo custos bem menores e mais benefícios aos seus clientes.

Conheça estes 5 bancos que oferecem conta digital grátis, sem precisar pagar nada

Cartão De Crédito ZERO Em Tudo Saiba Como Solicitar - FONTE- A Folha Hoje -
Cartão De Crédito ZERO Em Tudo Saiba Como Solicitar – FONTE: A Folha Hoje –

Banco Sofisa Direto

É um banco digital com os serviços básicos, com conta gratuita, isenção da taxa de manutenção, cartão de crédito MasterCard, mas não é possível fazer depósito por boleto e o saque é limitado a 4 mensais.

É possível agendar o pagamento de boletos e os investimentos são atrativos.

Banco digital Agibank, empréstimos, seguros e investimentos

Oferece empréstimos a quem já é cliente, além de seguros e investimentos. A isenção de tarifa em alguns serviços é só por um período determinado, por isso é preciso se informar bem para ver se compensa.

Este banco digital oferece também conta jurídica para Microempreendedor.

Banco Inter oferece MasterCard

Este sem dúvida é um dos mais populares e passou por uma modernização recente para atender melhor seus clientes.

Quem abre uma conta no banco Inter, praticamente não paga tarifa e ainda ganha o MasterCard para fazer compras nos mais diversos estabelecimentos, além de poder fazer saque em caixas da rede 24 horas.

O Inter ainda conta com bons investimentos, para que o dinheiro do cliente possa render enquanto estiver lá.

O cartão de crédito não tem anuidade, é possível fazer recarga de celular e as empresas podem optar pela Conta Digital Pro, que também é sem tarifas.

Nubank oferece rendimento diário do seu dinheiro

Este é sem dúvida alguma tem sido o mais comentado nas redes sociais e a NuConta vem atraindo muitos internautas.

vale a pena analisar bem o que este banco oferece e ver se poderá atender suas necessidades. Hoje, um dos grandes atrativos do Nubank, além de seu cartão de crédito Nubank sem anuidade, é que além de não ter tarifas ele oferece bom rendimento para quem tem dinheiro na conta, o rendimento tem liquidez diária com aplicações em CDI.

Já dá para pagar boletos, mas é interessante para ser uma segunda conta, nunca a principal ou a única.

Banco Next Bradesco oferece descontos e benefícios

Este banco digital é subsidiado pelo Bradesco e tenta atrair o público mais jovem e internautas de um modo geral.

Para se adequar ao mercado, lançou recentemente sua conta corrente sem tarifas e tem vários planos, sendo que o básico oferece cartão de crédito sem anuidade, desconto de R$ 20,00 no Uber e outros benefícios.

É um banco digital com muitas opções, por isso é preciso analisar bem cada uma para ver qual delas melhor se encaixa com o seu perfil.

Os bancos digitais chegaram prometendo uma grande revolução, mas é preciso muita cautela, pois os serviços que eles oferecem nem sempre atendem as necessidades de todo.

O importante é você ver o que precisa e analisar qual banco digital lhe atende melhor. Leia atentamente o contrato, veja se as tarifas gratuitas são por tempo indeterminado ou não, informe-se ao máximo e acompanhe de perto a movimentação de seu dinheiro para saber se está tendo lucro ou prejuízo em usar os serviços dos bancos digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui