Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL-SP, usou uma maneira bastante inusitada para revelar o sexo do seu 1º filho durante o chá de revelação. Neste domingo (10) o filho de Jair Bolsonaro divulgou um vídeo em sua rede social, no qual dispara contra um balão usando o que parece ser uma espingarda.

Após o estouro saíram vários balões e enfeites cor-de-rosa, indicando assim que o bebê que esta por vir é do sexo feminino. Sua esposa, a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro, esteve presente no ato e comemorou bastante a surpresa.


RELACIONADAS



Jair Bolsonaro também marcou presença no evento, este será a terceira neta do presidente, as outras duas são do senador Flávio Bolsonaro. Assista o momento do disparo.

Assista ao vídeo em que Eduardo Bolsonaro descobre que terá uma filha

Esta é a segunda gestação de Heloísa, a primeira foi interrompida após nove semanas, quando perdeu seu bebê. O aborto espontâneo foi descoberto durante um procedimento de ultrassom em novembro de 2019.

O deputado é a favor da ampliação do porte de armas e, inclusive, já defendeu a entrada de fabricantes estrangeiros no país.

No início do ano, em uma viagem à Índia, ele afirmou o seguinte:

“Isso vai permitir que a população tenha mais acesso a armas, hoje em dia esse mercado é elitista, por causa dos preços das armas”, disse. Eduardo faz parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro na visita oficial à Índia.
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro no chá de revelação da sua filha. Foto: Youtube / canal Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui