Eduardo Bolsonaro usa uma arma para revelar sexo do seu 1º filho
Neste domingo (10) o filho de Jair Bolsonaro divulgou um vídeo em sua rede social, no qual dispara contra um balão usando o que parece ser uma escopeta.
Por: Anderson Gomes / 10 de Maio de 2020 às 22:54:12

Looks like you have blocked notifications!

Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL-SP, usou uma maneira bastante inusitada para revelar o sexo do seu 1º filho durante o chá de revelação. Neste domingo (10) o filho de Jair Bolsonaro divulgou um vídeo em sua rede social, no qual dispara contra um balão usando o que parece ser uma espingarda.

Após o estouro saíram vários balões e enfeites cor-de-rosa, indicando assim que o bebê que esta por vir é do sexo feminino. Sua esposa, a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro, esteve presente no ato e comemorou bastante a surpresa.

Jair Bolsonaro também marcou presença no evento, este será a terceira neta do presidente, as outras duas são do senador Flávio Bolsonaro. Assista o momento do disparo.

Assista ao vídeo em que Eduardo Bolsonaro descobre que terá uma filha


Esta é a segunda gestação de Heloísa, a primeira foi interrompida após nove semanas, quando perdeu seu bebê. O aborto espontâneo foi descoberto durante um procedimento de ultrassom em novembro de 2019.

O deputado é a favor da ampliação do porte de armas e, inclusive, já defendeu a entrada de fabricantes estrangeiros no país.

No início do ano, em uma viagem à Índia, ele afirmou o seguinte:

“Isso vai permitir que a população tenha mais acesso a armas, hoje em dia esse mercado é elitista, por causa dos preços das armas”, disse. Eduardo faz parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro na visita oficial à Índia.
Eduardo Bolsonaro no chá de revelação da sua filha. Foto: Youtube / canal Uol

Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo