Ela disse “não” ao pedido de casamento por ele ser pobre. 10 anos depois, veja o que aconteceu

Ao se tratar de namoro, já dizem os mais velhos, existem varias frases sobre amor verdadeiro, mas atire a primeira pedra quem nunca sofreu por um coração partido.

É dai que muitos fazem a famosa pergunta de “o que é amor”  isso porque, em algum momento da vida todos já foram ou serão vítimas de um relacionamento amoroso que pode ser cruel conosco.

Um coração apaixonado faz de tudo para está ao lado da pessoa amada, de forma tão intensa que acaba esquecendo-se de si mesmo, mas, nem sempre isso é reconhecido por que você ama, principalmente se esta pessoa for arrogante, ai o sentimento mais lindo do ser humano torna-se um pesadelo.

Porem, todos devem observar a lei do retorno, ou seja, tudo aquilo que vai, um dia volta.

Foi exatamente isso que aconteceu nessa história de amor e preconceito que entre um rapaz de codinome Carter e sua amada.

Curso do Namoro e Pedido de Casamento

O casal já estava juntos a três anos quando ele decidiu pedi-la em casamento, mas para sua surpresa ela disse que não poderia casar com ele. O motivo que ela alegou, foi a sua condição financeira, pois embora o sentimento de amor fosse recíproco, ele não tinha condições de proporcionar um futuro decente para ela, e por isso teriam que terminar o relacionamento.

Naquele momento Carter ficou destruído emocionalmente, mas, aquela situação serviu de incentivo para alcançar o objetivo de se tornar um grande empresário e nunca mais passar por situação semelhante. Ao passar dos anos, foi exatamente o que aconteceu, Carter tornou-se um grande e bem sucedido empresário.

Passou-se dez anos do momento que ele recebeu o “não” da ex-namorada, e por um acaso ele a encontra em um evento grandioso.

 

Ele, educadamente, cumprimentou-a, e ela com certo tom de deboche, perguntou:

 

“Você ao menos conseguiu melhorar de vida? Pois o homem com quem eu me casei ganha 18 mil dólares por mês.”

 

Antes mesmo que Carter tivesse chance de responder, o marido de sua ex-namorada chegou e o cumprimentou gentilmente, fazendo grandes elogios a ele de forma que até a mulher ficou sem graça:

Após aquela situação, o casal se afastou e a esposa perguntou “amor de onde você conhece esse homem”?

E o marido prontamente respondeu, “Amor, esse é meu chefe, de quem eu tanto te falo”.

 

Naquele momento ela caiu em si e percebeu o quão repugnante foi em menosprezar alguém por são condição financeira.

Essa narrativa serve para refletirmos que o amor deve ser baseado em sentimentos e jamais em dinheiro ou interesse.

Compartilhe essa história sobre um namoro por interesse e faça muita gente refletir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here