04 de Janeiro de 2019, atualizado ás 11:01

“Ele fazia rolo” diz presidente Jair Bolsonaro sobre Fabrício Queiroz e adota medida radical



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

Durante entrevista concedida ao SBT após a sua posse, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre Fabrício Queiroz e o relatório do Coaf. De acordo, com o presidente, ele sabia que o ex-assessor “fazia rolo” e que terá que dar explicações sobre as movimentações.

“Ele fazia rolo” diz presidente Jair Bolsonaro sobre Fabrício Queiroz e adota medida radical

Decreto de Bolsonaro sobre Coaf

Um dos primeiros Decretos presidenciais assinados por Jair Bolsonaro estava relacionado com o caso envolvendo o relatório do Coaf sobre movimentações atípicas executadas pelo ex-assessor Fabrício Queiroz.

No Decreto, o presidente fez alterações na estrutura do Conselho e ainda impôs uma censura a todos os servidores do órgão e ao presidente do mesmo. Por meio dessa medida, nenhum integrante do Coaf poderá comentar os processos que são tramitados.

Entrevista do presidente ao SBT

Nesta última quinta-feira, 3, o presidente Jair Bolsonaro ofereceu uma entrevista ao SBT. Ao ser questionado sobre o caso envolvendo o seu filho Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz, Jair Bolsonaro confirmou ter ciência de que Queiroz “fazia rolo”.

Durante uma entrevista concedida ao SBT, Queiroz chegou a justificar a movimentação atípica com a venda de carros. “Ele falou que vendia carros, eu sei que ele fazia rolo” disse Bolsonaro ao ser perguntado sobre o que ele achava da defesa do ex-assessor.

Ainda segundo o presidente, será Queiroz que terá que responder a tais movimentações atípicas. No entanto, ressaltou que o documento do Coaf não indica que as transições bancárias sejam ilegais, apenas irregulares.

“Ele fazia rolo” diz presidente Jair Bolsonaro sobre Fabrício Queiroz e adota medida radical

Leia também

Bolsonaro discute medidas e demissões durante a sua primeira reunião com ministros

 

O presidente Jair Bolsonaro assina Decreto e estipula salário mínimo de R$998 em 2019

Decisão de Bolsonaro sobre Queiroz

No decorrer da entrevista, o presidente Bolsonaro chegou a dizer que adotou uma medida com relação a Queiroz. Ele irá se manter afastado até que o processo seja resolvido. “Até que ele prove o contrário, não pretendo conversar com ele” disparou.

Segundo Bolsonaro, essa decisão também está relacionada ao fato de que se ele falasse com Queiroz, poderiam dizer que ele o estava aconselhando sobre alguma coisa. Por isso, ele não irá entrar em contato com o ex-assessor e amigo íntimo da família enquanto não forem esclarecidas as movimentações atípicas.

Quanto ao cheque depositado para a sua esposa no valor de R$24 mil reais, o presidente não se posicionou a respeito durante a entrevista.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários