Uma notícia pegou de surpresa os fãs de Eliana, onde a ex babá dos seus dois filhos está processando a apresentadora do SBT em R$ 100 mil.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, da UOL, a ex-funcionária de Eliana estaria pedindo esse valor em decorrência do:

  • Pagamento de horas extras;
  • Cobrança por supostos não pagamento de diárias em viagem internacional;
  • Pagamento irregular de diárias durante eventos e finais de semana,;
  • Corte de plano de saúde durante tratamento;
  • Discordância nos valores da indenização.

RELACIONADAS



A apresentadora tentou um acordo de R$ 40 mil, que não foi aceita pela ex-babá e o processo segue em andamento.

A babá trabalhou por três anos na casa da apresentadora Eliana, e o processo corre no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo.

A advogada Beatriz Castelo branco, que defende a apresentadora do SBT, divulgou uma nota, alegando que a ação “corre em segredo de Justiça” e que por isso não revelará “qualquer informação relativa” ao processo.

O processo trabalhista de que trata a matéria jornalística corre em segredo de Justiça, sendo o seu acesso restrito aos advogados e às partes diretamente envolvidas. O fornecimento de informações sobre o caso é proibido por determinação legal, estando sujeitos às penas da lei aqueles que violarem tais restrições. Desta forma, em obediência à determinação do juiz do caso, não partilharemos, em nenhuma hipótese, qualquer informação relativa a este processo“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui