A partida disputada entre o Paris Saint-Germain e o Guingamp pela Copa da Liga Francesa no gramado do Parc des Princes surpreendeu a todos. O motivo, foi a eliminação do time de Neymar Jr por 2 a 1, com os gols marcados por N’Gbakoto e Thuram nos pênaltis, apesar do gol de Neymar para os parisienses.

Eliminação PSG ao vivo causa grande surpresa na partida
Eliminação PSG ao vivo causa grande surpresa na partida

PSG ao vivo na Liga Francesa

A partida entre o PSG e o Guingamp na Liga Francesa foi emocionante para os fãs de futebol. Apesar do Paris Saint-Germain ter aberto o placar com o gol de Neymar Jr, o time parisiense sofreu uma grande virada com os gols do time visitante nos pênaltis.


RELACIONADAS



A partida do PSG ao vivo começou com um excelente desempenho do time, pois em apenas três minutos de jogo Kylian Mbappé finalizou um lance dentro da área, mas perdeu a chance de abrir o placar. Depois disso, foi a vez de Moussa Diaby quase balançar a rede no Parque dos Príncipes.

Loading...

Na etapa final do primeiro tempo, os visitantes tiveram a sua grande chance de abrir o placar e ganhar a vaga na semifinal, quando Meunier cobrou pênalti em Blass. Mas o jogador não alcançou o gol, acabando com as chances de marcar o placar.

Foi logo depois disso que o Paris Saint Germain virou o jogo, quando Meunier cruzou para área e Neymar Jr cabeceou para as redes em um gol espetacular para o time da casa.

Loading...
Eliminação PSG ao vivo causa grande surpresa na partida
Eliminação PSG ao vivo causa grande surpresa na partida

Leia mais

PSG vence na Liga dos Campeões com golaço de Neymar

Em partida da Champions desta quarta (28) PSG tenta evitar fracasso

Time do Neymar Jr é eliminado da liga em partida na França

O final do segundo tempo foi um momento decisivo dessa partida emocionante. Aos 33 minutos, Juan Bernat do PSG fez uma entrada brutal dentro da área que não foi ignorada pelo árbitro, que aplicou no jogador a penalidade máxima e pediu a cobrança do pênalti para o time do Guingamp.

N’Gbakoto foi o escalado para fazer a cobrança e com um gol surpreendente, conseguiu empatar o jogo com o Paris Saint – Germain. A partir desse momento, o clube francês começou a perder sua presença em campo para o Guingamp e a marcação ficou intensa entre os dois times.

Nos minutos finais do segundo tempo, ocorreu a reviravolta decisiva para o time do Guingamp. Isso porque, o árbitro marcou outro pênalti, após Kehrer ter derrubado Thuram na área. Quem realizou a cobrança foi o próprio atacante, que não errou ao conseguir marcar um gol para o Guingamp.

Loading...

Por fim, depois disso, o Guingamp conseguiu a surpreendente classificação nas semifinais  da Copa da Liga.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui