Em São Paulo: Mulher Embriagada Ocasiona Acidente e é Autuada



Na última sexta-feira (10), a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo flagrou a colisão do veículo contra uma lixeira de metal.
Joey Phillipe - 14 de Julho de 2020 às 09:44:27

Que álcool e direção não combinam a gente já sabe, mas ainda assim muita gente insiste nessa combinação arriscada. Na última sexta-feira, por exemplo, um acidente foi ocasionado na Avenida Nove de Julho, localizada em São Paulo, em decorrência de embriaguez ao volante.

Inicialmente, os agentes da Guarda Civil Metropolitada – GCM flagraram a ação, tendo em vista que encontravam-se na região realizando atividade de fiscalização em bares e restaurantes. Para verificação de cumprimento dos protocolos sanitários contra a COVID-19 nos referidos estabelecimentos.


RELACIONADAS



Além disso, o acidente de trânsito aconteceu em decorrência da condutora do veículo ter perdido o controle da direção, girando na pista no sentido bairro-centro. Assim como, colidiu contra a lixeira de ferro de um condomínio próximo.

Ainda, foi identificado que a condutora apresentava sinais de embriaguez. Então, a GCM solicitou apoio de mais duas equipes para tratar do acidente que envolveu outros veículos, no local da ocorrência. Além disso, a condutora apresentava sinais de embriaguez.

Mais detalhes sobre o Acidente de Trânsito em São Paulo
Em São Paulo: Mulher Embriagada Ocasiona Acidente e é Autuada – Foto: Jornal Populacional

Mas antes de conferir mais detalhes sobre o assunto, recomendamos que acesse a guia de notícias e clique no botão azul Criar alerta. Assim você ficará informado sobre todas as notícias de São Paulo e outras cidades do Brasil. Mas, depois não esqueça de voltar aqui para conferir mais informações sobre o acidente de trânsito ocorrido São Paulo.

Após autuação em flagrante, a ocorrência foi apresentada ao 78º DP – Jardins, à delegacia responsável pelo plantão, que prontamente solicitou o teste de etilômetro para a condutora do veículo. No entanto, ela recusou-se a realizar o referido teste.

Contudo um Boletim de Ocorrências foi elaborado, possuindo a natureza de embriaguez ao volante, sendo determinada fiança para condicionamento de liberação da autuada. Podendo ser liberada após o devido pagamento desta.

Em São Paulo: Mulher Embriagada Ocasiona Acidente e é Autuada

VEJA TAMBÉM



Postado por: Joey Phillipe
Sou redator, curto a área de informática, gosto de games e esportes.