Emagrecer rápido se tornou mais fácil com esses alimentos especiais
Seguir um plano alimentar para emagrecer rápido nem sempre é um desafio fácil, mas pode se tornar ao conhecer e incluir esses alimentos especiais.
Por: G M Rhaekyrion / 12 de Abril de 2020 às 08:00:00

Looks like you have blocked notifications!

Existem várias barreiras que levam a desistência do novo plano alimentar para emagrecer rápido, mas a verdade é que o sofrimento pode ser reduzido ao explorar alimentos altamente eficientes em queimar gordura.

Pensando nisso, A Folha Hoje trouxe os alimentos especiais para emagrecer rápido que possuem maior eficiência em reduzir o peso e que são acessíveis e de fácil inclusão em sua rotina alimentar.

Porém, vale ressaltar que para obter um resultado duradouro e realmente eficaz, é necessário um acompanhamento nutricional, para que haja um planejamento adequado para você, junto a prática de uma atividade física.

Café verde é um alimento especial para emagrecer rápido
Emagrecer rápido se tornou mais fácil com esses alimentos especiais – foto: greenme.com.br

Sendo grande auxiliador no processo de emagrecer rápido, pois diminui a glicose corporal, que reduz as chances de diabetes e de acumular gordura corporal. Além disso, aumenta a queima de gordura corporal de modo constante e rápido.



Também, o café verde funciona como alimento termogênico, aumentando o metabolismo e proporcionando a diurese, que combate a famosa barriga inchada, pois combate a retenção de líquido.

Portanto, você pode encontrar o café verde em lojas e mercados de produtos naturais e, também, em sites especializados online. Mas, são frequentemente encontrados em cápsulas e por essa razão necessitam de uma indicação nutricional para ser consumido.

Laranja-Azeda é rica em vitaminas e ajuda e emagrecer rápido
Emagrecer rápido se tornou mais fácil com esses alimentos especiais – foto: rs.olx.com.br

Conhecida no mundo científico como Citrus aurantinum L., a famosa laranja-azeda é rica em aminas adrenérgicas, que possuem uma ação no sistema nervoso central, estimulando o aumento do metabolismo.

Dessa forma, com o metabolismo alto, a queima de gordura se torna mais alta. Além disso, funciona como redutor do apetite, atuando na sensação de saciedade, que controla a fome constante.

Por fim, a laranja-azeda proporciona um melhor funcionamento do fígado, bexiga, rins e vesícula biliar. E para comprar, você pode conferir nos supermercados perto de sua casa, ou, ainda, pode verificar online.


Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo