12 de Junho de 2019, atualizado ás 07:06

Empresa americana lança cartão para pessoas com crédito ruim e score baixo



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Você tem crédito ruim no mercado e score baixo? Agora será possível ter um cartão com a junção de uma grande empresa americana com um banco internacional.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

A novidade é da Amazon, que teria se juntado ao banco Synchrony Financial para lançar o programa “Amazon Credit Builder”.

E como funciona essa opção de cartão para pessoas com crédito ruim e score baixo?

Bem, o programa consistiria na realização de empréstimos a consumidores, ou que não tenham histórico de crédito, o chamado score de crédito.

Essa informação foi repassada pelo vice-presidente executivo da Synchrony Financial, Tom Quindlen, durante entrevista ao canal “CNBC”.

De acordo com ele, é grande o número de pessoas com score ruim que precisa de um cartão de crédito para negativado, e de olho nesse público que ainda consome, é que a empresa resolveu se juntar e lançar um programa conceda crédito.

Benefício do cartão de crédito Amazon para score baixo

Empresa americana lança cartão para pessoas com crédito ruim e score baixo

Dentre os benefícios do cartão de crédito Amazon Credit Builder, destaque para o 5% de dinheiro de volta em compras.

Com esse tipo de vantagem, o cartão para score baixo vai incentivar os compradores a optarem pela marca, ao invés de ir atrás da concorrência.

Ou seja, essa é uma jogada sensacional da marca que consegue fidelizar os clientes por valorizar ele ainda com consumidor sabendo que ele está com nome negativado e precisa de um cartão de crédito com score baixo.

Assim, aqueles que fizerem empréstimo podem eventualmente “se graduar” para um cartão de crédito da empresa sem garantia, se demonstrarem que podem pagar pelos empréstimos.

Ainda não se sabe como esse cartão para score baixo poderá ser solicitado, mas dentro em breve traremos maiores informações.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários