Empréstimo Com Garantia de Carro ou Casa – Faça uma Simulação

Muitas pessoas sentem a necessidade de contratar um empréstimo para se organizar financeiramente mas tem o crédito negado. Nesses casos, o Empréstimo Com Garantia é uma das melhores soluções para resolver o problema.

Se você é uma dessas pessoas que está precisando de dinheiro emprestado do banco e não sabe como aprovar o pedido de crédito. Confira as dicas que preparamos em tópicos bem esclarecedores como simulação, taxa de juros e forma de pagamento.

Entenda o que é Empréstimo Com Garantia

Está é uma das varias modalidade de empréstimos. No entanto, ela possui uma característica em particular que é alienação de um bem.

Para esse tipo de empréstimo você usará um bem como garantia. Pode se uma casa ou carro que será dado como garantia ao banco para em caso de não pagamento poder satisfazer o credor.

A Folha Hoje esclarece que não oferece empréstimo com garantia ou qualquer outro tipo de empréstimo para nenhum banco.

Taxa de Juros para Empréstimo Com Garantia

Por se tratar de um crédito que está contando com a garantia de um bem seu para pagamento, a taxa de juros tende a ser bastante reduzida e atrativa.

Em alguns casos a taxa pode chegar a ser de apenas 1,15% ao mês. É importante ressaltar que isso varia de banco para banco, ou seja, o ideal é fazer uma comparação e simulação antes de contratar o empréstimo.

Mais Vantagens de Empréstimo Com Garantia

Outro característica muito atrativa nesse tipo de crédito é que, ao contrario do financiamento, o empréstimo com garantia te dá a liberdade de utilizar o dinheiro da forma que achar melhor. Sendo assim, você poderá aplicar no próprio negocio, estudos ou o que considerar mais importante.

Para mais informações você pode visitar uma das agências mais próximas do banco de sua preferência e conversar com o gerente de pessoa física.

Leia Também:

Crédito Pessoal no Banco Itaú
Empréstimo Pessoal Caixa Econômica Federal: Juros e Simulação
Conheça o Empréstimo pessoal Banco Santander

Mais Informações:

Cada banco pode variar a quantia que será disponibilizada para o empréstimo. Sendo assim, verifique com o banco que você possui um melhor relacionamento e movimentação frequente pois suas chances de conseguir uma quantia maior podem aumentar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here