Conheça o Empréstimo pessoal Banco Santander

Quando o tema é crédito pessoal, o Empréstimo pessoal Banco Santander não deixa a desejar. Ao contrario do Crédito pessoal Crefisa, a taxa de juros é bem menor como você poderá conferi a seguir.

O Banco Santander está há anos no mercado e ultimamente tem investido pesado nos meios tecnológicos digitais para atender os clientes com mais praticidade e celeridade, não deixando para traz a competitividade na hora do empréstimo pessoal online, bem como o presencial.

Deseja saber como fazer um Empréstimo pessoal Banco Santander? Então confira os próximos tópicos e saiba tudo que precisa.

O Empréstimo pessoal Banco Santander é fácil de solicitar?

Primeiramente queremos esclarecer que afolhahoje.com não realiza empréstimos em nome do Banco Santander e de nenhuma outra instituição de finanças ou crédito.

Se você é um cliente e deseja um Empréstimo pessoal Banco Santander, existe mais de uma forma. Para clientes cadastrados e com uso do aplicativo do próprio banco, pode conferir na opção de credito se existe algo pré-aprovado, caso não exista, você pode dirigir-se a sua agência e conversar com o seu gerente e saber se o banco está com alguma oferta no momento.

Além dessas duas opções, você ainda pode dirigir-se ao caixa e se sua conta tiver um limite pré-aprovado, você pode solicitar imediatamente. No entanto, recomenda-se  procurar seu gerente pois havendo um bom relacionamento, pode ser negociado melhores taxas de juros.

Vantagens de fazer um Empréstimo pessoal Banco Santander

Além de ser um banco flexível nas negociações, o Banco Santander teve uma excelente taxa de juros para os empréstimos realizados neste mês de maio de 2017.

Taxa de Juros

Para os empréstimos realizados no período de 02/05/2017 a 08/05/2017, a taxa de juros foi de apenas 2,03%, aproximadamente 19 vezes menor que a taxa cobrado pelo Crédito Pessoal Crefisa.

Leia Também:

Simulação de Empréstimo Pessoal Crefisa para sem consulta

Crédito pessoal da caixa com simulação e taxa de juros acessíveis

Em quantos meses parcela o crédito pessoal Santander?

Como já foi mencionando, o banco é bastante flexível e você poderá parcelar em 12, 24, 36 meses ou até mais para que não comprometa sua renda mensal.

Visite uma sua agência e confira maiores informações sobre o Empréstimo pessoal Banco Santander. Se gostou das informações compartilhe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here