Empréstimo Pessoal Caixa Econômica Federal – Baixa Taxa De Juros e Simulação

O Empréstimo Pessoal Caixa Econômica Federal é um dos mais procurados pelo fato de da Caixa Econômica ser a instituição bancária mais popular do Brasil. Preparamos algumas dicas com todas as informações para que você possa conferir a taxa de juros e fazer uma simulação de empréstimo.

Com a crise assolando o país, o brasileiro acaba gastando menos e com isso todo o mercado financeiro acaba sofrendo, ou seja, menos compradores no mercado significa empresas fechando e maior número de desemprego eté tornar-se uma enorme bola de neve.

Na perspectiva de amenizar o problema, o Banco Caixa Econômica Federal oferta enorme linhas de crédito pessoal. Geralmente um processo de empréstimo pessoal, possui grande exigências e burocracia, mas a instituição procura simplificar as coisas da melhor forma possível.

Empréstimo Pessoal Caixa Econômica Federal – Como Pedir

Se vocês está precisando de um Empréstimo Pessoal Caixa Econômica Federal para sair do sufoco, confira os locais apropriados e faça uma simulação.

Leia Também:

Empréstimo Pessoal Crefisa – Simulação e Taxa de juros Baixos

Use O Seu Fgts para Financiamento Da Casa Própria

De acordo com informações no próprio site da Caixa, os usuários interessados nessa modalidade de crédito podem solicitar de R$ 150,00 a R$ 30.000,00, que poderá ser pago em até 48 meses.

Caixas Eletrônicos

com o seu cartão do banco em mãos, vá até um dos caixas eletrônicos mais próximos e procure no meno a opção “Empréstimo”. Caso haja um limite pre aprovado para sua conta, você será informado na tela as condições e você poderá escolher a que melhor se adéqua ao seu orçamento.

Agência Bancária

Essa é uma das opções mais procuradas pelos correntistas do banco, isso porque, o fator relacionamento entre cliente e gerente pode ajudar na escolha das melhores taxas. Além disso, eles são profissionais da área e sabem o melhor caminho a ser tomado quando se trata de empréstimo pessoal.

Por fim, evite utilizar o dinheiro do empréstimo para coisas que não sejam prioridade. Esse é um dos grande erros cometidos por quem adquire um empréstimo pessoal.

Seguindo todas essas dicas, tire a corda do pescoço pedindo um empréstimo pessoal da Caixa Econômica Federal, e compartilhe essa informação.

Taxa de Juros

De acordo com dados enviados para o banco central no período 20/04/2017 a 27/04/2017 a taxa de juro foi de 4,91%. No entanto pode variar. Você pode conferir maiores informações através das Centrais de atendimento Caixa

0800 726 0207
Caixa Cidadão

0800 726 0101
SAC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here