Silvio Santos prova que ainda pode surpreender o público no seu programa. Desta vez, o apresentador promoveu um enfrentamento entre os concorrentes da Record e do SBT no famoso Jogo das Três Pistas, o que causou uma grande revolução na internet.

confira também Rebeca Abravanel não cumpre promessa que fez no programa Eliana

Reinaldo Gottino enfrenta Leão Lobo no Jogo das Três Pistas

Enfrentamento de concorrentes da Record e SBT promovido por Silvio Santos revoluciona a internet

RELACIONADAS



Neste último domingo (30) Silvio Santos surpreendeu a todos no seu programa do SBT, ao fazer uma disputa inédita entre Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral da Record e Leão Lobo, apresentador do programa A Hora da Venenosa.

Loading...

A polêmica, foi que além de serem de emissoras diferentes, os apresentadores concorrem diariamente com a audiência. Isso porque, o programa de ambos são transmitidos no mesmo horário e disputam toda a atenção do público.

Revelando assim, mais uma crítica de Silvio Santos em relação aos seus concorrentes.

Loading...

Aposta com Edir Macedo

Enfrentamento de concorrentes da Record e SBT promovido por Silvio Santos revoluciona a internet

Durante a apresentação do programa Silvio Santos, o dono do SBT chegou a declarar que fez uma aposta com Edir Macedo. Caso a aposta tenha sido real, Silvio ganhou uma verdadeira fortuna do seu concorrente, pois Leão Lobo saiu vitorioso do Jogo das Três Pistas.

Na ocasião, o contratado da Record surpreendeu o apresentador ao aproveitar o momento e presentar Silvio Santos com uma camisa oficial do Palmeiras. Ficou evidente para todos, que para o dono do SBT, realmente não existe “concorrência” entre as emissoras.

Leia também

“Não sou o meu patrão” declara Rachel Sheherazade a respeito de Silvio Santos apoiar Bolsonaro

Loading...

“Sistema Bolsonaro de Televisão” internautas ironizam o apoio de Silvio Santos a Bolsonaro

Silvio Santos quebra tradição no SBT

Silvio Santos pretende começar o ano quebrando uma das mais antigas tradições da emissora. Segundo os jornalistas do SBT, pode ocorrer uma interrupção na programação normal devido a transmissão da posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro que irá acontecer nesta terça-feira (01).

De acordo com uma jornalista do SBT, Cristina Padiglione, até a programação do Chaves pode ser interrompida caso seja necessário. Apesar dessa não ser a primeira vez que a emissora transmite uma posse de presidente, é a primeira vez que não haverá interrupção durante o evento.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui