19 de Janeiro de 2019, atualizado ás 12:01

Enquete BBB 19: Resultado parcial indica que Diego será primeiro eliminado do reality



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Resultado parcial da enquete BBB19, sobre quem deve permanecer no Big Brother Brasil 2019, é liberado. Com base nele, o primeiro eliminado do reality deverá ser o participante Diego, que só tem 4% de preferência do público que acompanha do programa Global.

Enquete BBB 19: Resultado parcial indica que Diego será primeiro eliminado do reality

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Resultado enquete BBB19

O primeiro paredão do Big Brother Brasil foi formado e o público pode escolher quem é o seu favorito respondendo a enquete BBB19 sobre quem deve permanecer na casa.

No entanto, com base nos resultados parciais dessa pesquisa, quem deveria ser o primeiro eliminado desta edição do programa é o Brother Diego. Ele conta com apenas 4% da preferência do público.

Depois dele, está a sister Carolina, que tem 13% de preferência do público para permanecer na disputa pelo grande prêmio do reality da Globo.

Enquete BBB 19: Resultado parcial indica que Diego será primeiro eliminado do reality

Primeiro super paredão

A 19ª edição do BBB está repleta de novidades, sendo que a maior delas até o momento foi a formação de um super paredão. Nele, 14 dos participantes do reality disputam a sua permanência na casa e a chance de ganhar o grande prêmio.

O resultado desse grande paredão será divulgado durante a noite da próxima terça-feira, 22, em um programa ao vivo. Apenas então os fãs da atração poderão comprovar se o resultado da enquete é realmente uma indicação de como seguirá o jogo nos próximos meses.

Leia também

Enquete BBB19: Veja quem são os Brothers mais queridos desta edição do reality show 

Enquete BBB19: Quem você quer que saia no Super Paredão do Big Brother Brasil 19?

Participantes do BBB19 imunes

Apesar do super paredão, três dos participantes do BBB19 não estão correndo o risco de perder a sua chance de ganhar R$1,5 milhão. Gustavo, Danrley e Paula receberam o poder da imunidade.

Enquanto os dois brothers ganharam a imunidade por entrarem primeiro na casa, a sister teve que passar por uma longa prova de resistência para ficar livre da berlinda.

A prova para conseguir a imunidade teve duração de 18 horas e na reta final, Paula teve que disputar a sua chance de não ir para o paredão com a sister Carolina. Mas conseguiu sair vitoriosa e não perderá, ainda, a sua oportunidade de se tornar milionária na disputa do reality da Globo.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários