‘A Vida da Gente’: Ana pede para Manu ajudá-la a se reaproximar da filha

A novela "A Vida da Gente" está sendo retransmita pela TV Globo no horário das 18h por conta da pandemia do coronavírus.

Por: Raquel Luciano - Jornalista
11/05/2021 às 16:41 - atualizado em 11/05/2021 às 16:41

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

No capítulo da novelaA Vida da Gente” desta terça-feira (11), Ana pede ajuda da irmã Manuela para tentar se reaproximar da filha Júlia.

Também, no resumo de hoje, Ana e Manuela se abraçam. Josias comenta com Lorena que Wilson acredita que Iná seja sua admiradora secreta. Rodrigo pensa em Ana e não consegue dormir. Eva observa o interesse entre Lúcio e Ana. Cris induz Tiago a ligar para Lorena. Manuela convida Ana para conhecer o bufê.

Dora aconselha Celina a tentar se envolver com Artur. Cris sofre ao ver Tiago abraçar Lorena. Ana pede para Manuela ajudá-la a se reaproximar de Júlia. Iná se surpreende ao saber que Wilson acredita que ela é sua admiradora. Júlia se surpreende ao ver suas duas mães na porta da escola.

A novela “A Vida da Gente” está sendo retransmita pela TV Globo no horário das 18h por conta da pandemia do coronavírus. Assim, a emissora interrompeu as gravações dos folhetins inéditos e está reprisando sucessos dos horários destinados as novelas.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Raquel Luciano

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho de São Paulo com 10 anos de experiência na área de comunicação. Saiba mais sobre Raquel em seu perfil!