Danilo Gentili revela que está com Covid-19 e pede oração dos fãs

Segundo o apresentador do SBT, as gravações do "The Noite" estão adiantadas e esse período que vai ficar em casa se recuperando não vai atrapalhar o programa.

Por: Raquel Luciano - Jornalista
04/05/2021 às 21:07 - atualizado em 05/05/2021 às 10:32

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Por meio das redes sociais, o apresentador Danilo Gentili revelou aos fãs que está com o novo coronavírus Covid-19 mesmo mantendo todos os protocolos de segurança.

No texto, Danilo Gentili pediu oração dos fãs e seguidores para esse momento delicado e que vai permanecer em casa para o tratamento contra a doença.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje. Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vcs nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”

No início do mês, Danilo sofreu um choque anafilático após tomar um medicamento e ficou com o rosto deformado. Segundo o apresentador do SBT, as gravações do “The Noite” estão adiantadas e esse período que vai ficar em casa se recuperando não vai atrapalhar o programa.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Raquel Luciano

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho de São Paulo com 10 anos de experiência na área de comunicação. Saiba mais sobre Raquel em seu perfil!