Depois de vencer o BBB21, Juliette se hospeda em casa da Anitta

O anúncio foi feito pela própria vencedora do BBB21 em sua página no Instagram, surpreendendo fãs e seguidores.

Por: Raquel Luciano - Jornalista
11/05/2021 às 17:28 - atualizado em 11/05/2021 às 17:28

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Depois de vencer o BBB21 e levar para casa o prêmio de R$ 1.500 milhões para casa, a paraibana Juliette está vivendo dias de glória e a novidade é que, enquanto passa um tempo no Rio de Janeiro, ela ficará hospedada na casa da cantora Anitta.

O anúncio foi feito pela própria vencedora do BBB21 em sua página no Instagram, que hoje conta com mais de 28 milhões de seguidores. O assunto surpreendeu fãs e seguidores e virou um dos assuntos mais comentados na internet nesta terça-feira (11).

Entretanto, Juliette não está na companhia de Anitta, porque a cantora brasileira ainda está em Miami para a divulgação de seu novo trabalho internacional, “Girl from Rio”.

No vídeo, Juliette começa dizendo que tem uma novidade para os fãs e que foi super bem acolhida no Rio de Janeiro.

“Bom dia, meu povo! Eu estou aqui de cara lavada, de cabelo lavado e alma lavada. Eu vou logo rasgar uma novidade para vocês que eu estou ansiosa. Vocês sabem que minha maior preocupação quando eu estava lá na casa era a saúde da minha mãe. E eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no Rio”

Depois de vencer o BBB21, Juliette se hospeda em casa da Anitta
Depois de vencer o BBB21, Juliette se hospeda em casa da Anitta – Foto: Instagram

Na sequência, Juliette diz que a mãe e a equipe fizeram testes para covid-19 e que agora estava sendo bem cuidada por uma familia também da Paraíba.

“Se apaixonaram por mim e me ofereceram a mão, não soltaram minha mão e me convidaram para ficar aqui quietinha”

Pra finalizar, ela revela onde está hospedada, para surpresa dos fãs e seguidores.

“E eu vou logo dizer a vocês que eu estou ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô”, disse, exibindo os quadros de Anitta na parede. “Zerei a vida”

Para garantir que a história era verdadeira, Anitta, lá nos Estados Unidos, repostou o vídeo e ainda falou: “Bem vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu estou longe”.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Raquel Luciano

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho de São Paulo com 10 anos de experiência na área de comunicação. Saiba mais sobre Raquel em seu perfil!