Dois dias após vencer o BBB 21, Juliette reencontra a mãe

A nova milionária publicou em seu Instagram uma foto com o momento do reencontro emocionado após mais de três meses sem contato direto.

Por: Raquel Luciano - Jornalista
07/05/2021 às 09:44 - atualizado em 07/05/2021 às 10:37

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Dois dias após ter vencido a 21ª edição do Big Brother Brasil, a advogada e maquiadora Juliette Freire finalmente reencontrou a mãe, Fátima, na noite de quinta-feira (6).

A nova milionária publicou em seu Instagram uma foto com o momento do reencontro emocionado após mais de três meses sem contato direto. “O grande encontro com Mainha”, disse Juliette na legenda.

A paraibana venceu o “BBB21” em uma final disputada contra Fiuk e Camilla de Lucas, e recebeu 90,15% dos votos do público, levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, além de um carro 0 km que ainda será lançado pela Fiat.

Dois dias após vencer o BBB 21, Juliette reencontra a mãe
Dois dias após vencer o BBB 21, Juliette reencontra a mãe – Foto: Instagram

Em seu discurso de vitória, o apresentador Tiago Leifert reforçou a popularidade da sister e disse que ela era um “fenômeno”, com quase 24 milhões de seguidores nas redes sociais até então. Nesse momento, Juliette já ultrapassa os 27 milhões de seguidores no Instagram.

A popularidade da advogada e maquiadora é tão grande que ela precisou deixar o hotel em que estava hospedada por questões de segurança, e foi realocada para outro hotel em sigilo, de acordo com a amiga responsável pelas redes sociais de Juliette.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Raquel Luciano

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho de São Paulo com 10 anos de experiência na área de comunicação. Saiba mais sobre Raquel em seu perfil!