Fiuk deixa cachorros em abrigo e acaba ‘detonado’ por Luiza Mell

Em sua conta, Luisa Mell, já envolvida em polêmica de Larissa Manoela, se manifestou e disse que deixar animais em abrigos pode até ser perigoso.

Por: Raquel Luciano - Jornalista
27/05/2021 às 11:22 - atualizado em 27/05/2021 às 11:22

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Fiuk se envolveu em uma polêmica com Luisa Mell nas redes sociais após o cantor usar os stories do Instagram para contar aos fãs e seguidores que tinha deixado seus cachorros no abrigo de uma amiga enquanto estava confinado no BBB21.

Mesmo depois do programa, quando já reencontrou a família, os pets continuaram na mesma ONG por conta da agenda corrida e a repercussão do assunto chegou até a ativista, que criticou o filho de Fábio Jr. dizendo que sua atitude é um “absurdo”.

“Mesmo antes do ‘BBB’ eu estava gravando algumas coisas. Eles precisam de atenção, carinho, cuidado e eu não estava conseguindo dar assistência a eles”, começou ele, explicando que seus pets estão sobre os cuidados de um abrigo de uma amiga: “Ela me ajudou muito nisso. Eu não abandonei eles, não estão para adoção, nada! São meus filhos. Só estou ajustando as coisas para poder cuidar deles de novo”

Em sua conta, Luisa Mell, já envolvida em polêmica de Larissa Manoela, se manifestou e disse que deixar animais em abrigos pode até ser perigoso por conta de possíveis brigas entre eles e comparou o local com um “presídio”.

“Eu acho um absurdo! Abrigo não é hotel, vocês têm noção a tristeza que é para os cachorros voltar para um abrigo? Eu sei, eu vejo os cachorros que são devolvidos, o sofrimento que é. Essa é a minha opinião”

Após isso, Fiuk se pronunciou e pediu desculpas à Luisa Mell, além de render elogios pelo trabalho da ativista com os animais.

“Acabei de ver seu pronunciamento e eu realmente não tinha noção que meus cachorros podiam tirar vagas de outros animaizinhos de rua. Este abrigo é de uma amiga minha que eu conheço e confio muito. Eles estão sendo muito bem cuidados. Não queria deixar eles em um hotel, porque não conheço as pessoas direito. Quero reforçar que eles estão bem. Agora, depois do BBB, estou em uma correria louca, mas depois já estou montando as coisas para receber eles de novo. É isso aí. Quero lhe dizer que lhe admiro muito e respeito sua entrega pelos direitos dos animais”.

Também, por meio das redes sociais, a ativista reconheceu a intenção de Fiuk, dizendo que recebeu uma mensagem educada e carinhosa por parte dele e que o mal entendido tinha sido esclarecido.

Leia também:  Paulo Gustavo vira nome de rua importante em Niterói

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Raquel Luciano

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho de São Paulo com 10 anos de experiência na área de comunicação. Saiba mais sobre Raquel em seu perfil!