Juliette vence o BBB 21 com 90,15% em final recheada de novidades

O segundo lugar ficou com Camilla de Lucas, que levou 5,23% dos votos, seguido de Fiuk, que no terceiro lugar teve 4,62% dos votos.

Por: Raquel Luciano - Jornalista
05/05/2021 às 10:30 - atualizado em 06/05/2021 às 15:57

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Brasil conheceu na noite de terça-feira (4) sua mais nova milionária. A paraibana Juliette venceu o BBB 21, obtendo 90,15% dos votos em uma final recheada de novidades.

Depois de 100 dias de confinamento, o BBB 21 chegou ao final e a grande expectativa do público era saber quem levaria para casa o prêmio de R$ 1.500 milhões para casa.

Na disputa da final do BBB 21 estavam Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, que chegaram até essa fase do programa na base da sorte, carisma e articulações corretas com outros participantes.

Mas, mesmo os três não tendo ideia de quem levaria o prêmio, aqui fora o público já vinha dando Juliette como a vencedora do reality show da TV Globo há várias semanas atrás.

O segundo lugar ficou com Camilla de Lucas, que levou 5,23% dos votos, seguido de Fiuk, que no terceiro lugar teve 4,62% dos votos.

Sobre a paraibana, o apresentador disse:

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”

Juliette chegou a final do BBB 21 desacreditada pelos outros competidores, que sempre usavam alguma qualidade da paraibana ou defeito para ataca-la. Assim, dentro do reality ninguém acreditava na sua vitória, mas aqui fora a torcida aumentava.

E isso foi visto com o aumento das redes sociais de Juliette, que saiu dos quase 3 mil seguidores para mais de 24 milhões no Instagram, sendo considerada um fenômeno dos últimos tempos.

Veja como foi a final do BBB 21 que deu a vitória para Juliette

Juliette vence o BBB 21 com 90,15% em final recheada de novidades
Juliette vence o BBB 21 com 90,15% em final recheada de novidades – Foto: TV Globo

Em uma final recheada de novidade, os participantes puderam acompanhar o programa do jardim bem pertinho de Tiago Leifert. Assim, ele puderam rever algumas cenas marcantes do reality, além de dar risada com os memes que já vem fazendo sucesso aqui fora da casa.

Nas atrações musicais, os convidados foram os ex-participantes Rodolfo (que cantou com a sua dupla Israel), Projota, Karol Konká e Pocah. Além disso, a direção preparou uma surpresa aos brothers e aos público com a participação de Lucas junto com Projota, onde os dois cantaram “Moleque de Vila”, emocionando a todos.

Diferente das outras edições, como os três finalistas estavam acompanhando tudo pertinho do apresentador, durante o intervalo puderam interagir com Thiago Leifert tirando dúvidas sobre algumas coisas que aconteceram no programa e como estava a situação do país nesse tempo de confinamento.

Foi neste momento que Tiago revelou que horas antes da final do BBB 21, o humorista Paulo Gustavo tinha falecido em consequência do coronavírus, o que deixou os três bastante abalados e contestados com a notícia.

Entretanto, isso não abalou a ansiedade dos finalistas, que puderam acompanhar até o final tudo que a produção do Big Brother Brasil tinha preparado, até o anúncio de que Juliette era a vencedora.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Raquel Luciano

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho de São Paulo com 10 anos de experiência na área de comunicação. Saiba mais sobre Raquel em seu perfil!