Lady Gaga diz que foi estuprada após ser ameaçada por produtor

Em um relato emocionante, Gaga contou que um produtor, com quem estava trabalhando no estúdio, ameaçou queimar suas músicas se ela não tirasse a roupa.

Por: Raquel Luciano - Jornalista
21/05/2021 às 16:22 - atualizado em 21/05/2021 às 16:22

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Durante o programa “The Me You Can’t See”, apresentado por Oprah Winfrey, a cantora pop Lady Gaga revelou que engravidou após ser estuprada aos 19 anos por um produtor.

No lançamento do programa nesta sexta-feira (21), pela Apple TV+, Lady Gaga resolveu contar uma parte da sua vida até pouco conhecida pelos fãs.

Em um relato emocionante, Gaga contou que um produtor, com quem estava trabalhando no estúdio, ameaçou queimar suas músicas se ela não tirasse a roupa. Ela declarou que o estuprador a deixou “grávida na esquina” porque ela estava vomitando e passando mal.

Gaga já havia falado antes dos abusos que sofreu, mas sem dar tantos detalhes. Em 2014, ela revelou que foi violentada por alguém 20 anos mais velha que ela. A declaração foi dada ao apresentador Howard Stern.

Em 2015, Gaga falou de novo sobre o assunto, ao lançar o documentário “The Hunting Ground”, para o qual escreveu e cantou a trilha sonora.

Ela detalhou o trauma que sofreu após o abuso e disse que, durante muito tempo, imaginou que ela fosse a culpada pelo abuso sexual, não o estuprador.

Príncipe Harry revela em programa e usou bebida e drogas após a morte da Princesa Diana

Além de Lady Gaga, o Príncipe Harry também foi convidado a participar do programa de Oprah Winfrey e relevou que, para suportar a morte precoce da mãe, a Princesa Diana em 1997, teve que contar com a ajuda de bebida e drogas.

Leia também:  Nasce filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Artista posta foto nas redes sociais

“Eu estava disposto a beber, estava disposto a usar drogas”, disse ele. “Eu estava disposto a tentar fazer as coisas que me faziam sentir menos do jeito que me sentia”, acrescentou.

Na juventude, Harry era um jovem festivo e, frequentemente, aparecia nos tabloides britânicos em festas e baladas. 

“E me peguei bebendo não porque gostava, mas porque estava tentando esconder alguma coisa”, disse.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Raquel Luciano

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho de São Paulo com 10 anos de experiência na área de comunicação. Saiba mais sobre Raquel em seu perfil!