‘No Limite’: Angélica é a segunda eliminada do reality show

Depois de perder novamente a Prova da Imunidade, a tribo Calango precisou votar para ter o seu segundo eliminado do "No Limite".

Por: Raquel Luciano - Jornalista
19/05/2021 às 15:12 - atualizado em 19/05/2021 às 15:12

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

No episódio da última terça-feira (18) do reality show “No Limite” o público pode acompanhar a eliminação da participante Angélica, que recebeu três votos dos colegas de grupo e perde a chance de levar para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Depois de perder novamente a Prova da Imunidade, a tribo Calango precisou votar para ter o seu segundo eliminado do “No Limite”. No Portal com André Marques, eles refletem e falam sobre os erros:

“A nossa energia está muita e estamos chegando querendo ganhar mesmo. Está faltando um pouco de calma e a gente se embaraçou”, diz Bil. Gleici também dá a sua opinião: “Tem um outro problema que é a gente não se ouvir tanto”.

Chegada a hora dos votos, cada um mostra a plaquinha com o nome da indicação e disseram o motivo pelo qual estava tomando essa decisão. Angélica e Gleici empatam com três votos cada e Jéssica tem um voto. Uma nova votação é feita e Angélica deixa o programa.

Na sequência, ela se despede e tem o seu cordão da Calango quebrado por Andre: “Queria muito agradecer a oportunidade de me testar e de voltar ao meu país”.

Confira como é a dinâmica e as regras do “No Limite”

  • Os 16 participantes são divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento.
  • O primeiro desafio que as equipes encaram é a “Prova de Privilégios”. Objetos que facilitam a vida do grupo podem ser conquistados pelo time que ganhar essa disputa, como facas ou fósforos.
  • Após uma noite de sono na mata, os participantes precisarão driblar o cansaço e encontrar forças para o segundo desafio – esse, ainda mais importante. Na “Prova da Imunidade”, todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana.
  • A equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um dos seus e segue para o “Portal de Eliminação”, onde cada um de seus membros deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna.
  • Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. Os critérios de votação podem ser vários: desde um competidor que represente uma maior ameaça no jogo àquele que não está colaborando nas provas.
Leia também:  'No Limite': Chumbo é eliminado após problema de saúde

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Raquel Luciano

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho de São Paulo com 10 anos de experiência na área de comunicação. Saiba mais sobre Raquel em seu perfil!