Resumo ‘Império’: Cora segue a família de Maria Isis

Escrita por Aguinaldo Silva, a trama "Império" foi exibida pela primeira vez no período de 21 de julho de 2014 a 13 de março de 2015, em 203 capítulos.

Por: Raquel Luciano - Jornalista
11/05/2021 às 19:55 - atualizado em 11/05/2021 às 17:50

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

No capítulo da novela “Império” desta terça-feira (11), Cora não perde a chance de descobrir mais detalhes sobre a amante do Comendador e resolver investigar a família de Maria Isis.

Além disso, no resumo de hoje, Maria Isis chora com a desconfiança de José Alfredo. Maria Marta cobra Helena. Du não gosta de ouvir João Lucas Falando de Maria Isis. Maria Marta pede para Silviano procurar sua sobrinha Amanda. Magnólia não quer que Maria Isis pare de tomar o chá. Zé Alfredo faz as pazes com Maria Isis.

Cora reconhece Maria Isis na rua. Cláudio consegue invadir apartamento de Téo. Cláudio invade apartamento de Téo. Cora segue Maria Isis até a casa de seus pais. Maria Clara mostra a nova coleção da Império. José Alfredo chega ao escritório e é recebido por João Pedro. Magnólia planeja enganar Zé Alfredo. Cora segue a família de Maria Isis.

Téo posta uma nota contra Cláudio em seu blog. Cláudio bate em Téo. Cora se aproxima da família de Maria Isis e ganha a confiança de Magnólia. Enrico volta das compras com Vicente. Érika quer saber se Téo vai jogar sujo com Cláudio. Enrico vê um desmentido da notícia sobre seu pai no blog do Téo.

Enrico não gosta de saber que o pai foi citado no blog de Téo. Cora e Magnólia fazem compras. José Pedro enfrenta o pai mais uma vez. João Lucas procura Maria Isis novamente. Maria Isis não gosta da aproximação de João Lucas. Merival pede para Maria Marta ajudar na liberação de Elivaldo.

Maria Isis chega enjoada em casa. Juliane sofre ao lembrar de Orville. Xana e Antoninho suspeitam que Orville e Carmen estão enganando Juliane. José Alfredo flagra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.

Escrita por Aguinaldo Silva, a trama “Império” foi exibida pela primeira vez no período de 21 de julho de 2014 a 13 de março de 2015, em 203 capítulos e está sendo reprisada no horário por conta da pandemia do coronavírus.

Contou com atuações de Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Marjorie Estiano, Leandra Leal, Drica Moraes, José Mayer, Caio Blat e Paulo Betti nos papeis principais.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Raquel Luciano

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho de São Paulo com 10 anos de experiência na área de comunicação. Saiba mais sobre Raquel em seu perfil!