‘Salve-se Quem Puder’: Kyra assume sua paixão por Alan

Além disso, no resumo de hoje, Úrsula finge aceitar o namoro de Téo e Luna/Fiona.

Por: Raquel Luciano - Jornalista
31/05/2021 às 18:10 - atualizado em 31/05/2021 às 16:24

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

No capítulo 61 da novela “Salve-se Quem Puder” desta segunda-feira (31), Kyra (Vitória Strada) assume sua paixão por Alan (Thiago Fragoso) e um novo romance pode começar.

Além disso, no resumo de hoje, Úrsula finge aceitar o namoro de Téo e Luna/Fiona. Alejandro pensa em procurar emprego no empório de Helena para tentar descobrir o paradeiro de Luna. Edu desconfia de que Lúcia saiba algum segredo de Dominique. Mário pede ajuda a Marlene para tentar encontrar Helena.

Alexia lê a crítica que Petra recebeu pela má atuação na novela. Marlene comenta com Mário que Verônica saiu do hospital direto para a penitenciaria.

Graziela se abre com Alan e explica arrependimento por não ter se acertado com Alexia. Kyra entrega a Alexia a carta exigida por Renatinha. Alexia, Kyra e Luna discutem. Ermelinda e Zezinho se surpreendem ao ver o estado da casa após a briga das três.

A trama “Salve-se Quem Puder” é escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Marcelo Travesso e artística de Fred Mayrink.

Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada interpretaram as três protagonistas da novela, que conta ainda com Felipe Simas, Rafael Cardoso, Thiago Fragoso, João Baldasserini, Flávia Alessandra, José Condessa, Bruno Ferrari e Guilhermina Guinle nos demais papéis principais.

Leia também:  Faustão é contratado pela Band após anunciar saída da TV Globo

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Raquel Luciano

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho de São Paulo com 10 anos de experiência na área de comunicação. Saiba mais sobre Raquel em seu perfil!