‘Salve-se Quem Puder’: Kyra teme que Alexia se apaixone por Renzo novamente

A novela "Salve-se Quem Puder" teve as suas gravações interrompidas em março de 2020 por conta da pandemia do coronavírus.

Por: Raquel Luciano - Jornalista
11/05/2021 às 18:55 - atualizado em 11/05/2021 às 17:41

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

No capítulo de “Salve-se Quem Puder” desta terça-feira (11), Kyra teme que Alexia se apaixone por Renzo novamente após o reencontro dos dois.

No resumo de hoje também, Kyra/Cleyde percebe que perdeu alguns dentes. Famosos chegam à inauguração do restaurante de Micaela e o evento é um sucesso. Micaela agradece a Bruno pelo apoio e eles quase se beijam. Renzo olha o anel da avó de Alexia, e Dominique o questiona.

Kyra teme que Alexia se apaixone por Renzo novamente. Helena briga com Téo e proíbe Luna/Fiona de entrar em sua casa. Alan leva Kyra/Cleyde ao dentista. Alexia/Josimara conta a Marieta que fará uma nova sessão espiritual, e Renatinha ouve. Renatinha vê Alexia/Josimara com uma amiga e decide investigar.

A novela “Salve-se Quem Puder” teve as suas gravações interrompidas em março de 2020 por conta da pandemia do coronavírus.

Entretanto, no final do ano, os atores voltaram aos estúdios da TV Globo para finalizar as gravações em dezembro. O escritor Daniel Ortiz optou por não colocar o uso de máscaras dentro da história, acreditando que por ser um folhetim das 19h, merecia uma história mais leve e que não tivesse qualquer ligação com o coronavírus.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Raquel Luciano

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho de São Paulo com 10 anos de experiência na área de comunicação. Saiba mais sobre Raquel em seu perfil!