William Bonner toma vacina contra Covid-19 e reclama das filas

William Bonner, que tem 57 anos, está no grupo que vem sendo vacinado no Rio de Janeiro essa semana

Por: Raquel Luciano - Jornalista
07/06/2021 às 17:23 - atualizado em 07/06/2021 às 17:23

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Mais uma vacinado! É esse o registro dessa segunda-feira (7), depois que o jornalista e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, usou as redes sociais para anunciar que estava tomando a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

William Bonner, que tem 57 anos, está no grupo que vem sendo vacinado no Rio de Janeiro essa semana. Ele esteve num posto de saúde e compartilhou o momento de alegria com os fãs e seguidores no Instagram. Entretanto, na legenda, ele aproveitou para reclamar das filas.

William Bonner toma vacina contra Covid-19 e reclama das filas
William Bonner toma vacina contra Covid-19 e reclama das filas – Foto: Instagram

“Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”

Nos comentários as pessoas aproveitaram para parabenizar o jornalista por esse momento importante, mas ao mesmo tempo lamentar a demora na imunização de outros grupos de idade, que foram prejudicados pela demora do governo federal em fechar a compra de vacinas com empresas farmacêuticas do exterior.

Leia também:  Barbara Bruno recebe alta após vencer a Covid-19

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Raquel Luciano

Raquel Luciano
Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho de São Paulo com 10 anos de experiência na área de comunicação. Saiba mais sobre Raquel em seu perfil!