O Corinthians entrou com sua equipe de Free Fire recentemente – no segundo semestre de 2019 – e desbancou o Flamengo na categoria.

Primeiramente, o Timão conquistou a melhor organização do eSports, após ser o vencedor do torneio Brasileiro e Mundial de Free Fire.


RELACIONADAS



Contudo, estes foram os competidores na categoria por equipes:

Loading...
  • Corinthians Free Fire – vencedor
  • Flamengo eSports
  • LOUD
  • INTZ
  • paiN Gaming

+ Siga a Folha Hoje no Google News

Jogadores premiados do Corinthians Free Fire

Corinthians se torna o clube de futebol pioneiro no cenário mundial dos games. (Fonte: Youtube)

Além disso, a equipe do Corinthians teve várias conquistas individuais, com ênfase no jogador Bruno “NoBru”, que recebeu três premiações: ‘Melhor jogador de Free Fire’, Craque da Galera’ e ‘Atleta do Ano’.

Loading...

Todavia, como se não fosse o suficiente, o talentoso Bruno foi escolhido como o MVP da World Series do Campeonato Mundial pelo Timão. Outro grande atleta do elenco foi o Carlos FIXA, o líder da equipe foi eleito o segundo melhor jogador do game.

Corinthians Free Fire é destaque na eSports
Equipe de Free Fire do Corinthians é destaque na eSports Brasil 2019

Além disso, outros premiados do Corinthians foram os jogadores Samuel ‘Level Up 007’ (atleta revelação do ano) e Lucio ‘Cerol’ (melhor streamer de 2019).

Por outro lado, Felipe ‘brTT’ obteve o título de melhor jogador do MOBA da Riot Games. Ele foi ex jogador do Flamengo e venceu o campeonato de League of Legends pelo clube, mas agora atua pelo paiN Gaming.

+ Veja outras notícias do Corinthians aqui

Loading...

+ Veja notícias do Palmeiras aqui!

Por outro lado, a vencedora da categoria Personalidade do Ano foi Camila ‘Camilota XP’, que também se destacou no Free Fire dentro do Circuito Desafiante.

Assim, o Timão passa a ser o primeiro clube do Brasil – tradicional no futebol – a ser campeão mundial em uma categoria de esporte eletrônico. Ou seja, esse um dos maiores feitos na história nacional relacionado ao competitivo mundo dos games.

Corinthians se torna o clube de futebol pioneiro no cenário mundial dos games.

Confira também outras notícias:

Corinthians quer contratar Michael do Goiás

Acompanhe jogos ao vivo na nossa página 

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui