Equipe de Free Fire do Corinthians é destaque na eSports Brasil 2019
-Publicidade-
O Corinthians entrou com sua equipe de Free Fire recentemente – no segundo semestre de 2019 – e desbancou o Flamengo na categoria.
Primeiramente, o Timão conquistou a melhor organização do eSports, após ser o vencedor do torneio Brasileiro e Mundial de Free Fire.
Contudo, estes foram os competidores na categoria por equipes:
- Corinthians Free Fire – vencedor
- Flamengo eSports
- LOUD
- INTZ
- paiN Gaming
-Publicidade-
+ Siga a Folha Hoje no Google News
Jogadores premiados do Corinthians Free Fire
-Publicidade-
Além disso, a equipe do Corinthians teve várias conquistas individuais, com ênfase no jogador Bruno “NoBru”, que recebeu três premiações: ‘Melhor jogador de Free Fire’, Craque da Galera’ e ‘Atleta do Ano’.
Todavia, como se não fosse o suficiente, o talentoso Bruno foi escolhido como o MVP da World Series do Campeonato Mundial pelo Timão. Outro grande atleta do elenco foi o Carlos FIXA, o líder da equipe foi eleito o segundo melhor jogador do game.

Além disso, outros premiados do Corinthians foram os jogadores Samuel ‘Level Up 007’ (atleta revelação do ano) e Lucio ‘Cerol’ (melhor streamer de 2019).
-Publicidade-
Por outro lado, Felipe ‘brTT’ obteve o título de melhor jogador do MOBA da Riot Games. Ele foi ex jogador do Flamengo e venceu o campeonato de League of Legends pelo clube, mas agora atua pelo paiN Gaming.
+ Veja outras notícias do Corinthians aqui
+ Veja notícias do Palmeiras aqui!
Por outro lado, a vencedora da categoria Personalidade do Ano foi Camila ‘Camilota XP’, que também se destacou no Free Fire dentro do Circuito Desafiante.
Assim, o Timão passa a ser o primeiro clube do Brasil – tradicional no futebol – a ser campeão mundial em uma categoria de esporte eletrônico. Ou seja, esse um dos maiores feitos na história nacional relacionado ao competitivo mundo dos games.
Confira também outras notícias:
Corinthians quer contratar Michael do Goiás
Acompanhe jogos ao vivo na nossa página