O Corinthians contratou Luan na última semana, é um dos jogadores que fazem parte da lista de contratações do Tiago Nunes para o próximo ano.

Tiago Nunes destacou as qualidades do meia-atacante e garante que ele vai estar completamente recuperado para a próxima temporada.


RELACIONADAS



Contudo, o ex-jogador do Grêmio está sendo bem avaliado pela maioria dos torcedores da Fiel, pois Luan foi eleito o melhor das Américas em 2017 jogando pelo time gaúcho.

Loading...

Ao que tudo indica, o atleta está reagindo bem ao recondicionamento físico e as expectativas em torno do novo camisa 7 estão altas.

+ Siga a Folha Hoje no Google News

Tiago Nunes, técnico do Corinthians, exalta Luan

“Era um sonho antigo do Corinthians”, diz Tiago Nunes sobre Luan (Fonte: Twitter)
Loading...

“Persisti muito com a direção, já era um sono antigo do próprio clube também, eu persisti para que fosse um nome a ser buscado, ainda bem que deu certo, todos ficaram felizes, os dois clubes, o próprio Luan, e agora é contribuir ao máximo para que ela possa ter um 2020 de rendimento técnico e físico e possa estar feliz de jogar no Corinthians”. Disse o técnico.

Tiago Nunes afirma que insistiu para ter Luan no corinthians
“Era um sonho antigo do Corinthians”, diz Tiago Nunes sobre Luan

A princípio, Tiago Nunes concedeu uma breve entrevista durante um evento do Lance do Craque, que ocorreu no Beira-Rio. Diz estar ciente da atual condição do jogador e ressaltou os gols e assistências que o Luan realizou no Grêmio nesta temporada.

+ Veja outras notícias do Corinthians aqui

+ Veja notícias do Palmeiras aqui!

Loading...

“Contudo, mesmo que ele não tenha tido um número alto de jogos, ele conseguiu contribuir em número de gols e assistências. É um jogador que, quando está em campo, a equipe tem muito mais chance de vencer. Então, é dar confiança, temos um departamento lá que é especializado em recuperação de atletas, temos informações do próprio Grêmio, ele já vinha numa condição boa. Agora é dar sequência e confiança, e torcer para que ele faça um 2020 muito bom”, finalizou Tiago.

Na negociação com o Corinthians, Luan assinou um contrato para quatro temporadas. No entanto, o clube desembolsou aproximadamente R$ 22,7 milhões para fechar o acordo.

Confira também outras notícias:

Corinthians Free Fire é destaque na eSports

Acompanhe jogos ao vivo na nossa página 

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui