02 de Julho de 2019, atualizado ás 00:07

Escalação de Brasil x Argentina para a semifinal desta terça (2)



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Nesta terça feira (2) entra em campo mais um grande clássico entre Brasil x Argentina, e como sabemos, o técnico Tite não quis divulgar a lista de jogadores assim como fez antes do jogo contra o Paraguai, mas aqui temos algumas dicas das possíveis escalações para esta partida.

O treino que ocorreu nesta segunda foi decisivo para definir os jogadores que irão entrar em campo, mas uma coisa é certa:  a volta do Casemiro! Que esteve de suspensão desde o último jogo por ter levado anteriormente dois cartões amarelos. Ele será responsável pela marcação do atacante Messi.

O retorno de Filipe Luís em Brasil x Argentina

BrasilxArgentina (fonte: Varela Notícias)

Outra expectativa é de que Filipe Luís esteja recuperado das dores que sofreu na coxa direita durante a partida contra o Paraguai. Porém, segue treinando com acompanhamento do seu preparador físico e fisioterapeuta.

Em entrevista à imprensa, Tite manteve ar de mistério quanto ao jogador, e ao ser questionado declarou o seguinte: “Filipe Luís? Eu não vou falar. Eu não sei! Ou melhor, sei, mas não falo”. Os exames feitos no jogador neste no sábado, contudo, não constatou nenhuma lesão.

Leia também:

Confira os lances e jogos da semifinal da Copa América 2019

Futebol- jogos da semifinal da copa do mundo de futebol feminino!

Sobre a Argentina

A seleção Argentina, como sempre, liberou só o aquecimento dos jogadores à imprensa. O atacante do Manchester City, Sergio Agüero, foi ressaltado pelo técnico Lionel Scaloni:

“Não vou revelar o time, mas a única coisa que digo é que Agüero vai jogar. Não sei por que vocês sempre dizem que ele vai sair do time! Só garanto o Agüero, do resto ninguém. Nem Messi!”. Diz o técnico aos jornalistas de plantão, e conclui:

 “Não vou confirmar o time, mas o que posso dizer é que estamos pensando mais em nós mesmos do que nos outros e que queremos dominar o jogo no meio-campo”.

Possível escalação para Brasil x Argentina

Jogando para o Brasil poderemos ter Daniel Alves, Alisson, Filipe Luis, Thiago Silva, Coutinho, Casemiro, Arthur, Gabriel Jesus, Marquinhos, Everton e Firmino. Sob comando do técnico Tite.

Já para a Argentina, a possível escalação será: Juan Foyth, Franco Armani, German Pezzela, Nicolás Otamendi, Leandro Paredes, Nicolás Tagliafico, Rodrigo De Paul, , Sergio Agüero, Lautaro Martínez, Marcos Acuña e Lionel Messi. Sob comando do técnico Scaloni.

 Brasil x Argentina jogam a partir das 21:30, no Mineirão. Quer ver mais matérias como essa? Então Acesse afolhahoje.com!




Anderson Gomes

  

0 Comentários