-Publicidade-

Escalação do Corinthians: Cantillo fica novamente fora do Paulistão

-Publicidade-

A escalação do Corinthians já está definida para a segunda rodada do Paulistão e o jogador Victor Cantillo ficou de fora novamente.

Cantillo não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF que foi liberado nesta sexta. Assim, o atleta fica fora da inscrição e da partida Corinthians x Mirassol, que acontecerá neste domingo às 19:30.

+ Siga a Folha Hoje no Google News

Escalação do Corinthians – Cantillo permanece fora do BID

-Publicidade-

Escalação do Corinthians: Cantillo fica novamente fora do Paulistão
Escalação do Corinthians: Cantillo fica novamente fora do Paulistão

+ Outras matérias sobre o Timão

Contudo, é provável que o técnico Thiago Nunes substitua Victor Cantillo pelo Richard novamente, assim como fez em Corinthians x Botafogo-SP.

-Publicidade-

Ou seja, se não houver nenhuma alteração após o treino regenerativo, o Corinthians deverá manter a mesma equipe de titulares da rodada anterior, jogando com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Lucas Piton, Gil, Camacho, Richard, Ramiro, Luan, Janderson e Boselli.

Cantillo está fora da Escalação do Corinthians

A Burocracia atrasa a chegada de Cantillo no Paulistão

Antes de mais nada, o presidente do Corinthians – Andrés Sanchez – confirmou que o problema não é pagamento, visto que a primeira parcela já foi transferida ao Junior Barranquila, ex-clube de Victor.

-Publicidade-

A diretoria desejava que o jogador estivesse disponível já nesta sexta, mas segundo a diretoria, a parte burocrática está atrasando o processo.

“Isso não existe, Cantillo não vai regressar (para o Junior Barranquilla). Existe a parte burocrática, acredito que até amanhã (sexta) já vai estar resolvido e ele terá o nome no BID. A gente teve algumas coisas de contrato, de pagamento de remessa de dinheiro, parte burocrática com jogador de fora do país”, disse Duílio Monteiro Alves, diretor do Corinthians.

Cantillo custará R$ 12 milhões para o Corinthians, podendo ficar com 70% dos direitos econômicos e contrato até 2023 se quitar a dívida.

Ademais, Confira também outras notícias:

+ Confira tudo sobre o Flamengo aqui

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política