4 de Julho x São Paulo: Como assistir AO VIVO pela copa do Brasil

Tudo que você precisa saber sobre a partida de ida da terceira fase da copa do brasil para São Paulo e 4 de Julho

Por: Brendow Felipe - Jornalista
01/06/2021 às 20:30 - atualizado em 01/06/2021 às 12:01

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre 4 de Julho x São Paulo pela copa do Brasil, acontece nessa terça-feira, dia 1, às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina. O confronto marca a ida da terceira fase com volta marcada para semana que vem no estádio do Morumbi.

O Tricolor vem de um empate no campeonato brasileiro, e assim segue em busca de um título inédito na competição. O clube está animado após a conquista do Paulistão e até então vem como um dos favoritos na copa do Brasil.

Por outro lado, o 4 de Julho mudou o técnico para o duelo contra o São Paulo: saiu Flávio Araújo, e Fernando Tonet acabou contratado. Na temporada, além da Copa do Brasil, os piauienses jogaram a Copa do Nordeste (eliminação na fase de grupos) e o Campeonato Piauiense (ficou fora das finais ao terminar a classificação em terceiro lugar).

Como assistir 4 de Julho x São Paulo ao vivo

A partida entre 4 de Julho x São Paulo pela copa do Brasil terá a transmissão do Sportv e Premiere.

4 de Julho x São Paulo pela copa do Brasil

4 de Julho

Em sua estreia no 4 de Julho, o técnico Fernando Tonet deve manter a base da equipe escalada pelo ex-treinador do clube, Flávio Araújo, nas outras duas fases da Copa do Brasil. A diferença é a ausência do atacante Ted Love, um dos artilheiros da equipe, que pediu desligamento.

Provável escalação: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Esquerdinha; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe (Etinho).

São Paulo

O time deve ter muitos garotos, com a liderança de Hernanes no vestiário. Na última vez que os suplentes iniciaram jogando, São Paulo venceu o Sporting Cristal, do Peru, por 3 a 0, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Provável escalação: Lucas Perri (Tiago Volpi), Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon (Hernanes), Talles Costa e Welington; Rojas e Vitor Bueno.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!