Abc x Botafogo: Como assistir assistir AO VIVO pela Copa do Brasil

ABC e Botafogo se enfrentam nessa quarta-feira sem a vantagem do empate para o visitante.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
14/04/2021 às 10:30 - atualizado em 14/04/2021 às 08:54

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre ABC e Botafogo pela Copa do Brasil acontece nessa quarta feira, dia 14, às 21h30, no estádio do Frasqueirão. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Não há vantagem do empate nesta fase da Copa do Brasil. Assim, caso a partida termine sem um vencedor no tempo regulamentar, o time que avança na competição será disputando apenas nos pênaltis.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ABC e Botafogo ao vivo

A partida entre ABC e Botafogo pela Copa do Brasil será transmitido pela Tv Globo, Premiere e o Sportv.

ABC e Botafogo pela Copa do Brasil

ABC

O Alvinegro Potiguar, na fase anterior eliminou o Rio Branco de Venda Nova (ES) para chegar até esta fase da competição. A partida foi por 1 a 1, mas o ABC acabou levando na vantagem do empate. A ultima partida da equipe do ABC foi na derrota para o Bahia por 2 a 1 na copa do Nordeste. O time não está mais na competição, foi eliminado e segue apenas na Copa do Brasil.

Uma classificação nesta quarta-feira seria um respiro financeiro para a continuação da temporada, principalmente para quem tem uma folha de aproximadamente R$ 250 mil. Para avançar, o ABC tem o fator casa, embora tenha empatado os últimos cinco jogos como mandante.

Provável escalação: Wellington; Netinho, Héilton, Vinícius Leandro e Victor Lindenberg; Vinícius Paulista, Diego Valderrama, Janderson e Alan Pedro; Maycon Douglas e Wallyson.

Botafogo

O Alvinegro goleou o Moto Club, do Maranhão na fase anterior e assim enfrenta o ABC. A ultima partida do Botafogo foi pelo campeonato carioca em um empate contra o Volta Redonda por 2 a 2. Atualmente é o 5º colocado do Carioca e vem para a partida com força máxima. Lembrando que o empate não servirá de vantagem para que o Fogão passe de fase.

Em seu novo desafio, o técnico não tem margem para erros e, depois de dois treinos e com desfalques, precisa mandar o que viu de melhor a campo. A classificação representa mais R$ 1,7 milhão na conta do clube.

O Botafogo terá um desfalque importante contra o ABC: o centroavante Rafael Navarro, com desconforto muscular na coxa, ficou no Rio. Marcelo Chamusca, que já não tem mais Matheus Babi, negociado com o Athletico-PR, deve escalar o jovem Matheus Nascimento.

Provável escalação: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan, Rafael Carioca; Luiz Otávio, Matheus Frizzo; Felipe Ferreira, Ricardinho e Marco Antônio; Matheus Nascimento.

Arbitragem

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Quarto árbitro: Tarcisio Flores da Silva (RN)

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!