Abel está incomodado com a possibilidade da diretoria vender o Matias Viña

A Roma, da Itália prepara uma oferta de 10 milhões de euros, mais 2,5 Mi de luvas.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
19/07/2021 às 16:04 - atualizado em 19/07/2021 às 16:04

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Palmeiras venceu ontem o Atlético-GO, por 3 a 0 fora de casa e vem acumulando vitorias, chegando a 6 seguidas no Brasileirão. Mas nem tudo são flores e o Abel Ferreira está incomodado com a possibilidade da diretoria vender o Matias Viña.

A diretoria do Verdão teve sondagens de dois grandes da Europa que foram Milan da Itália e Porto de Portugal. Entretanto, mais um clube italiano busca o jogador, a Roma, prepara uma oferta de 10 milhões de euros, mais 2,5 Mi de luvas.

“A diretoria, depois do CRB, deixou clara qual era a prioridade. Está claro para todos. Não vale a pena falar sobre isso. É sinal que o grupo está fazendo um bom trabalho”, disse Abel Ferreira em entrevista coletiva em Goiânia.

Todavia, o Palmeiras não quer liberar o jogador por proposta que não seja de mais de 84 Milhões de reais. Por conta dos prejuízos causados pela pandemia, o Palmeiras entende que deverá vender algum de seus jogadores para arejar os cofres.

Veja também:

Entretanto, toda essa conversa de cofres e financeiro não convence Abel, ele que já mandou recado pedindo para não vender Rony. Hoje luta para manter seu time titular em mãos e até chegou a reclamar por reforços no time, mas sem resposta da diretoria que entende que ele tem elenco pronto para competir. Abel está incomodado e quer manter Viña no elenco, mas já sabe que poderá perder o jogador.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!