Aimoré x Internacional: Como assistir AO VIVO pelo campeonato gaúcho

O Internacional busca a vitória para cravar sua vaga na semifinal com antecedência.

Por: Brendow Felipe - Jornalista
14/04/2021 às 17:42 - atualizado em 14/04/2021 às 17:42

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Aimoré e Internacional pelo campeonato gaúcho acontece nessa quarta, dia 14, às 21h30 no Estádio Cristo Rei, São Leopodo. Assim, o confronto da décima rodada, coloca frente a frente o Inter em 2º contra o Aimoré em 6º colocado. O colorado até então tem 17 pontos e segue até então colado no Grêmio com a mesma pontuação. Mas se vencer, o Internacional garante a vaga na semifinal do gaúchão. A ultima partida foi no Grenal e acabou com o triunfo para o Grêmio por 1 a 0.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Onde assistir ao vivo Aimoré e Internadio

A partida entre Aimoré e Internacional pelo campeonato gaúcho terá a transmissão de RBS TV (afiliada da Globo no RS). O Premiere transmite o jogo no sistema de pay-per-view.

Aimoré e Inter pelo campeonato gaúcho

Aimoré

O Aimoré é o sexto colocado no campeonato gaúcho e assim tenta de todo jeito entrar na zona de classificação. Para isso precisaria já vencer hoje o Internacional. O time vem embalado após a vitória por 2 a 0 em cima do Novo Hamburgo.

Provável escalação do Aimoré: Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá e João Denoni; Luís Soares, Isaias e Guilherme Beléa; Neto Baiano.

Internacional

Sem marcar há duas rodadas, o Internacional volta para os gramados pensando na classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Gaúcho. Todavia, precisa vencer o Aimoré que vem de uma vitória. Mas em caso empate, o Colorado pode garantir a vaga dependendo de outros resultados.

Até então, Inter é o vice-líder do estadual, com 17 pontos, mesma pontuação do líder Grêmio, que tem um jogo a menos.

“Um jogo que define a classificação, sabemos da responsabilidade. Mas se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo para sair com a vitória.”, disse Moisés.

O Inter ainda não conta com Boschilia, Saravia e Moledo, que ainda se recuperam de lesão. Até então, Danilo Fernandes passou por uma cirurgia nas costas e também não está disponível.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Carlos Palacios, Yuri Alberto e Patrick.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Arbitragem

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral

Auxiliares: André da Silva Bittencourt e Juarez de Mello Júnior.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!