Always Ready x Inter: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a estreia do Internacional pela copa libertadores

Por: Brendow Felipe - Jornalista
20/04/2021 às 15:44 - atualizado em 20/04/2021 às 18:07

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Always Ready e Internacional pela copa Libertadores acontece nessa terça feira, dia 20, às 19h15, em La Paz, na Bolívia. Internacional começa assim a sua caminhada rimo a glória eterna, com bastante expectativa na temporada.

O Inter tenta evitar os efeitos da altiduta e assim, segue concentrado em Santa Cruz de la Sierra, só se deslocando a La Paz seis horas antes da partida. O Colorado na temporada passada caiu para o Boca Juniors no mata a mata.

O Always Ready tenta aproveitar a altitude de 3.640 metros acima do nível do mar para ter como resultado a os três pontos. O objetivo do atual campeão boliviano é conseguir a classificação às oitavas de final.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Always Ready e Internacional ao vivo

A partida entre Always Ready e Internacional pela copa Libertadores terá transmissão Conmebol TV.

Qual o número do canal da Conmebol?

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Always Ready e Internacional pela Libertadores

Always Ready

Turco Asad, estrela do Vélez Sarsfield, fará sua reestreia como técnico do clube quatro meses após a saída. Assim, o treinador aposta no ex-jogador do Corinthians, Juan Carlos Arce como uma peça a resolver o jogo. Todavia, na defesa a aposta recai sobre o camaronês Marc Enoumba, meia de origem, mas que atuará pela lateral direita.

O Always Ready vem assim: Lampe, Edemir Rodríguez (Enoumba), Cummings, Cabrera e Flores, Machado, Saucedo, Arce e Sanguinetti, Algarañaz e Mosquera.

Internacional

O técnico Miguel Ángel Ramírez deve manter então a escalação que goleou o Aimoré por 6 a 1, mas pode ter dois problemas. Lucas Ribeiro e Zé Gabriel disputam a vaga de Cuesta, fora, enquanto Thiago Galhardo pode dar lugar a Yuri Alberto no ataque.

O Internacional vem assim: Marcelo Lomba, Heitor, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés, Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes, Patrick, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Carlos Palacios.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!